CLIMA DE EXPECTATIVA EM PAÇO DO LUMIAR

Postado Por: A Revista do Maranhão As sábado, 30 de outubro de 2010 | sábado, outubro 30, 2010


Em política, definitivamente, não há espaço para invenções feito o “Coca-Cola “zero de aprovação. Os vereadores tem de tomar uma posição urgente e convocar a prefeita para prestar esclarecimentos sobre a situação financeira da prefeitura, isso deveria acontecer o mais rápido possível como uma resposta desses representantes ao povo luminense.

Uma coisa é certa, que essa questão tem tirado o sono de muita gente fora e em Paço do Lumiar, a "guerreira" aparece mas quem na verdade promove todo esse desmantelo apenas a mantém protegida através da própria estrutura pública(são covardes, são perigosos), estão saqueando o cofre da prefeitura; espera-se que a sociedade, a comunidade ou como desejar, saiba reconhecer o belíssimo trabalho e esteja ao lado desta brava promotora de justiça.


Que as outras promotoras lotadas nas promotorias do interior, tenham a mesma coragem e passem a se espelhar na brilhante profissional que tem o Ministério Público do Maranhão em Paço do Lumiar, e esqueçam de tentarem perseguirem servidores(raro mas há).

O clima de expectativa acendeu os ânimos de alguns militantes da oposição muda luminense. Falar em oposição, os únicos nomes que realmente tiveram a ousadia de se manifestarem publicamente contra as práticas suspeitas da gestão municipal, foram o ex-prefeito Gilberto Aroso, o ex-vereador Franck Fonseca, o ex-prefeito Mábenes Fonseca, o Pastor Nauber Braga, o Inácio e o Professor Celso Marques.
Compartilhe este artigo :

2 comentários:

  1. Caro Chagas,

    O advogado Wellington Sousa, bastante atuante no Paço do Lumiar, também tem tido a coragem de falar com relação aos desmandos da Prefeita Bia, principalmente no tocante à tentativa dessa Prefeita de silenciar o Ministério Público. Ele tem sempre manifestado apoio ao Ministério Público e indignação com as atitudes ilegais da Prefeita Bia. Ele é um nome novo que tá surgindo e com a coragem que se busca em novos líderes para nosso Município. Essa turma que vc colocou aí, sei não, apenas alguns escapam, os demais ou ainda estão camufladamente aliados à Prefeita ou já estiveram e participaram de muitas dessas ações ilícitas da Prefeita que transformaram o Paço do Lumiar nesse caos que se encontra. O Paço preciso de oposição de verdade...não de oportunistas de plantão!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Deixo meus sinceros parabéns a esses homens de coragem, pois, precisamos de pessoas que tenham atitude e façam acontecer a mudança do nosso município.
    Abraços Fraternais

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger