Home » , , , » CONSIDERAÇÕES E APLAUSOS AO MINISTÉRIO PÚBLICO

CONSIDERAÇÕES E APLAUSOS AO MINISTÉRIO PÚBLICO

Postado Por: A Revista do Maranhão As quarta-feira, 27 de outubro de 2010 | quarta-feira, outubro 27, 2010

De acordo com informações de bastidores, parece que a inocente quer agora fazer jogo de cena, insinuar que a promotora tenha possível problema particular, era só o que faltava mesmo. Como já dizia um comunicador da grande Ilha, "me compre um bode".
Já se percebe, que quando tem um servidor público que cumpre o seu ofício com honestidade, vem um "corrupto" para dizer que quem está cumprindo a lei é fora da lei. Quem o diga eu, que não me abaixo para safado nenhum, mas já tentaram me calar, mas não adiantou, trabalho pautado na lei. E, não me venha também tentar dizer que o blog Radar Luminense tenha alguma coisa também pessoal contra a "inocente", nada disso. O Ministério Público está de parabens, pelo brilhante trabalho, esta promotora merece o reconhecimento da população, pois, não é todo município que tem uma promotora como essa que tem em Paço do Lumiar. Mesmo diante de tanto comentários de venda de [...] no judiciário para manter esta tropa que saqueia o município, não se ouve comentários dessa natureza contra membros do Ministério Público que trabalham na região Metropolitana. Sou fâ de promotores honestos e trabalhadores, que ao invés de perseguirem servidores, cumprem a lei e denunciam os corruptos. Parabens promotora de Paço do Lumiar.
O blog vai apurar mais detalhes sobre o que vem sendo comentado nas rodas de bastidores e retornará a qualquer momento com uma análise mais aprofundada sobre a questão.
Compartilhe este artigo :

1 comentários:

  1. Meu caro Chagas Freitas,

    Parabéns pela oportunidade que nos dá de poder expressar os nossos pensamentos a respeito do mau caratismo e quadrilhagem que emana em nosso municipio, que vem perpetuando ao longo destes muitos anos. Parabéns ao Ministerio Público, único órgão que atua na defesa da nossa população, e no estrito cumprimento do dever, o Ministerio Público ainda é criticado pela prefeita e seus vassalos, acusando-a de perseguição. Apartir de hoje, irei acompanhar e participar do seu tão conceituado blog meu amigo, isto é, caso nos permita.
    O meu nome é José Mangueira, mais conhecido como Mangueira, morador da Vila Epitacio Cafeteira, assim como voce, estou na defesa por melhores dias, dessa mesma população. Mais uma vez aceite os meus parabéns.
    Obrigado pelo espaço.

    O nosso email para contato é: mangueiracorporation@hotmail.com

    Blog: http://mangueirajose.blogspot.com

    Abraços

    Mangueira

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger