Jovem advogado agradece eleitores luminenses

Postado Por: A Revista do Maranhão As domingo, 24 de outubro de 2010 | domingo, outubro 24, 2010

Coordenador da campanha de Sousa Augusto em Paço do Lumiar agradece votação


Foi coordenador de campanha em Paço do Lumiar
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRg6wbcYJ21nKRPnuQ6HDQJ3OjPG0TKDYl53BPSwzlaTrIATzkU8PRtg-e7hOu5XuVnY_jk5V5HDm8JAvj57h0MIMnJoOdqvAy8bqVZ8ktIF97CgrAY83CDZREW174iV-GNMYJvZORYVnU/s512/DSC03236.JPG
Wellington Sousa
Em contato com o blog ele agradeceu o empenho de todos os amigos, correligionários que juntos estiveram durante toda a campanha firmes e coerentes no apoio ao advogado Sousa Augusto.

Wellington Sousa ofereceu apoio total ao assumir a coordenação da campanha em Paço do Lumiar da candidatura de seu irmão o advogado Sousa Augusto a deputado federal.

Com boa votação no município, sendo o 20º mais votado para Deputado Federal; com 2,67% dos votos válidos o advogado Sousa Augusto foi o 11ª candidato mais votado no município de Paço do Lumiar.

Wellington Sousa festeja a expressiva votação obtida em Paço do Lumiar, pelo candidato a deputado federal Sousa Augusto(PSB), 878 votos.

Foi uma votação que trouxe a confiança e a lealdade do jovem advogado Wellington Sousa que já demonstrou interesse em grande projeto político para 2012. Para os amigos, seu desempenho credencia o apoio.
Compartilhe este artigo :

12 comentários:

  1. Não tenho dúvida de que o advogado Wellington Sousa traria à política de Paço do Lumiar a renovação que ela precisa. Sua competência como profissional, sua humildade como ser humano e sua sensibilidade para com as causas de nossa gente e para com a justiça social, são virtudes que não encontramos nos políticos de Paço do Lumiar. Que Deus lhe possibilite sucesso no projeto político para 2012, pois o Paço precisa!

    ResponderExcluir
  2. Em me empenhei na campanha do advogado Sousa Augusto sem mesmo conhecê-lo pessoalmente apenas pelo fato dele ser irmão do Dr. Wellington Sousa que é uma pessoa de ouro. Um ser humano inigualável. Ainda não sei se o Dr. Wellington realmente tem pretensões políticas em Paço do Lumiar, mas se tiver terá o meu apoio incondicional e de toda minha família.

    ResponderExcluir
  3. Chagas Freitas,

    O Dr. Wellington tem muitos amigos em todo o Paço do Lumiar porque sua trajetória como advogado tem sido feita com muito trabalho, seriedade, honestidade e compromisso com o ser humano. Se ele se candidatar estaremos com ele.

    ResponderExcluir
  4. Lourdes do Residencial Orquídea24 de outubro de 2010 às 21:30

    O Dr. Wellington fez a campanha do Sousa Augusto apenas através da amizade que construiu no Paço. Queria que tivéssemos mais pessoas como Dr. Wellington na política de Paço do Lumiar. Sem dúvida nosso município tava muito melhor.

    ResponderExcluir
  5. Riba, Nilde, Naldinho, Rone e todos aqui na Vila Romualdo24 de outubro de 2010 às 21:36

    Se o Dr. Wellington se candidatar a vereador a Câmara de Paço terá pela primeira vez um vereador competente. Estamos com ele!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Aqui no Iguaíba o Dr. Wellington terá todo nosso apoio. Nós sabemos o valor de sua amizade e o seu caráter.

    ResponderExcluir
  7. Luana, Dica e demais amigos do Maiobão24 de outubro de 2010 às 22:20

    Dr. Wellington Sousa é digno de nossa confiança e de nossa ajuda. Por isso nos dedicamos na campanha de Sousa Augustos.

    ResponderExcluir
  8. Eliza e Bezinho do Pau Deitado24 de outubro de 2010 às 22:24

    Dr. Wellington conte sempre com a gente, pois sabemos que sempre podemos contar com Sr.

    ResponderExcluir
  9. Esse sim tem Presença e atitude para fazer diferente e marcar positivamente,o Município de Paço do Lumiar.
    Acredito que o Dr. Wellinton,levará sim, um toque autêntico e transparente e um brilho de esperança para o Município, sendo fiel porta-voz dos jovens, das mulheres, dos trabalhadores e trabalhadoras e de toda gente que grita por uma ética profética na política! Que a conquista de sua candidatura seja sinal de vitória e compromisso popular que você sempre tem sonhado e lutado!

    ResponderExcluir
  10. Wellinton é digno de nossa confiança sim... É honesto e trabalhador! Todos confiamos nele...

    ResponderExcluir
  11. “O Dr. Wellington é desses homens que a gente quer ver trabalhando no Município de Paço do Lumiar, por sua historia de luta, trabalho incansável e comprometido com os movimentos populares, homem corajoso e determinado, que faz da política o espaço para concretizar o sonho da sociedade ética e coletiva.”

    ResponderExcluir
  12. “Dr. Wellington, apoio e assino embaixo a sua candidatura em 2012. Recomendo a todos os amigos e amigas, companheiros fieis da caminhada de libertação, a sua candidatura a vereador. Precisamos de gente preparada, consciente e corajosa, que defenda com garra os interesses da comunidade, do povo, dos pobres, dos trabalhadores... Tenho certeza que você,Dr. Wellington, com o nosso apoio, fará este sonho se tornar realidade.”

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger