Home » , , » O RATO E A RATOEIRA EM PAÇO DO LUMIAR

O RATO E A RATOEIRA EM PAÇO DO LUMIAR

Postado Por: A Revista do Maranhão As segunda-feira, 19 de março de 2012 | segunda-feira, março 19, 2012

MAIS UM RATO FOI PEGO(sobre este post AQUI)


Como tem sido tratado aqui e no blog da Umesp, depois que aceitei o convite de Rilton Silva e mantemos uma saudável parceria de trabalho, mais um "rato" não se conteve, por falar demais, sempre fala algo a mais, não resistiu e procurou nesta tarde o blogueiro Rilton Silva em sua residência e nas mesmas estratégias que tentou utilizar quando me recusei a atender em minha residência, ele, sob o argumento de que teria uma bomba, hoje a tarde pediu para o Rilton retirar este post, o "rato" falou ao Rilton Silva que sou uma pessoa que não age corretamente. Ora, o blogueiro Rilton Silva em momento algum foi meu convidado para se associar ao meu trabalho, ele foi quem me convidou, portanto, tem livre arbítrio para se retirar quando desejar caso a parceria não seja benéfica a ele e à sua família. O que é de se estranhar, é um indivíduo afirmar que já andou comigo(mentira) nunca andei e nunca andarei com esse sujeito; pouco o conheço porque um dia ele e um de seus comparsas me fizeram uma proposta de parceria para um jornal impresso; que depois de eu ter planejado e concedido dinheiro para a locomoção dos indivíduos irem em busca de realizar suas tarefas, eles de forma inexplicável, mudaram de idéia repentinamente no dia seguinte á primeira missão, depois de terem sido enviados até à prefeitura para fazer uma entrevista com a gestora, fato ocorrido no ano de 2010. Depois disto, me recusei a manter qualquer tipo de contato com o indivíduo e tenho me recusado a recebê-lo todas as vezes em que me procurou em minha residência. Arquei com todos os inconvenientes decorrentes do comportamento desse indivíduo, nunca cobrei nenhum centavo a ele, que agora, também de forma estranha e inexplicável, não dar para entender de onde tirou a estapafúdia idéia de que não tenho procedimento correto e em nenhum momento cita pelo menos uma prática de minha autoria que caracterize crime ou ato indigno.


Como o rato não parou, o Rilton Silva, será a minha testemunha na delegacia de Polícia do Maiobão, para que seja aberto um Inquérito Policial por calúnia e difamação. Mas, ainda em tempo, não vou fazer isso, já que o indivíduo só pode é sofrer de alguma de suas faculdades mentais. Ele tem dois filhos e se eu fizer isso, ele será preso e ainda pagará indenização, o que pelo que se sabe, não terá como. E eu, além de ser um estudante, também sou um trabalhador criativo e de muita sorte, não tenho tempo para ir à casa de ninguém fazer comentários negativos sobre quem quer que seja, nunca precisei mentir, enganar, trapacear e nem fazer fofocas sobre a vida dos outros para conseguir ter sucesso. Trabalho com muita ética e honestidade no trato com todos e em todo lugar que vou e sou procurado quase que diariamente em minha residência e escolho a quem quero receber, hoje em dia não atendo qualquer pessoa, estou me afastando de pessoas que procedem de forma desonrosa e tenho o prazer de poder fazer escolhas com quem devo manter amizade. Mas cumprimento qualquer pessoa.


O mesmo indivíduo que fez os comentários (aqui) insiste pessoalmente parecendo que deseja convencer os OUTROS com intenções que ele mesmo não revela(não usa de sinceridade), é o mesmo que também teve problema com o ex-prefeito Gilberto Aroso(talvez nem saiba disso), com o advogado Cláudio Trinta e com o jovem Moraes (gente boa) e também teve problema com o Augusto dono de um Jornal.


Esse sujeitinho deveria pelos menos citar os possíveis erros, ou crimes, fica muito vago ele falar algo NEGATIVO sobre alguém e não apresentar pelo menos os indícios. Vou dar mais uma chance para esse RATO, se ele parar, não vou à DELEGACIA de polícia.


Recebi várias ligações no numero de minha residência que é conhecido (98) 3237-6307 e fui informado sobre a conduta desse sujeito que foi falar também até lá para o pessoal da prefeitura sobre a minha pessoa. O que será que tem esse sujeitinho, parece que está procurando todas as pessoas que me conhecem para fazer seus comentários maldosos. Falta agora procurar a Procuradora Geral de Justiça, que é minha chefia superior, é só o que falta, porque todas pessoas a quem esse indivíduo já procurou me ligou pra me relatar as baboseiras que ele conta, e o pior é que essas pessoas, são tão ocupadas que sentiram vontade expulsar o indivíduo com suas conversas enfadonhas.

Compartilhe este artigo :

10 comentários:

  1. Um dos ratos tornou a fazer um comentário no blog da Umesp[retido], estou muito ocupado para tomar outras providências sobre esse rato, mas sei de quem se trata, mostra pra todos que é meu amigo, andava comigo, não andarei jamais.

    ResponderExcluir
  2. that is a fantastic story! congratulations on walking through those doors of opportunity!http://www.facebookbox.com

    ResponderExcluir
  3. your website is a great source of information.http://www.simbolodamusica.com

    ResponderExcluir
  4. excellent article, thanks very much for this information. happy to have found this post. it's interesting.http://www.mototopia.net

    ResponderExcluir
  5. thanks this is a really good article.http://www.kvforum.net

    ResponderExcluir
  6. thanks for sharing in the above preview.http://www.headfone.org

    ResponderExcluir
  7. thank you sir for providing us such a great knowledge and sharing of great piece of life living with us.http://www.honely.com

    ResponderExcluir
  8. great post. thank for sharing.http://www.buxteam.com

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger