SUCESSÃO EM PAÇO DO LUMIAR

Postado Por: A Revista do Maranhão As sexta-feira, 6 de abril de 2012 | sexta-feira, abril 06, 2012

Em Paço do Lumiar embora não se tenha conhecimento sobre declaração da Prefeita Bia Venâncio sobre uma possível reeleição, o grupo que lhe dá sustentação política, liderado por seu filho, o vereador Thiago Aroso, tem conseguido obter apoio de pessoas ligadas ao ex-prefeito Gilberto Aroso.


Um outro nome que vem conseguindo obter o apoio de pessoas em Paço do Lumiar é o professor Josemar.




[caption id="" align="alignnone" width="384"] Foto: Blog da Umesp[/caption]

A prefeita Bia Venâncio caso seja candidata, como especula alguns, terá dificuldade para pavimentar a reeleição, diante das cenas fortes recentemente protagonizadas no cenário.


Em Paço do Lumiar, o professor Josemar(PR) tenta pavimentar a sua vitória na eleição deste ano, embora não se admita que seja tão descomplicada.


Isso fica evidente a cada fato que surge no cenário político local. Todo cuidado é muito pouco. Há muita peraltice e gente disposta para fazer armações.

Compartilhe este artigo :

3 comentários:

  1. Irmão Joca da vila nazare10 de abril de 2012 às 23:38

    HOje é notorio em Paço do Lumiar, uma indefinição no melhor nome para prefeito , mas e bem claro entre os luminenses a intenção de votarem em um nome novo! alguem que se indentifique com o povo e que esteja envolvido com a comunidade passando pelas mesmas dificuldades e que mora aqui , um candidato que tenha a cara do povo luminense. Eu como eleitor deste municipio já escolhi o meu candidato e o Inácio Ferreira, homem simples que tem a nossa cara, tem um bom coração! e é preparado porque eu o conheço a muito tempo. Com Inácio na Prefeitura vamos ter uma cidade melhor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, irmão Joca da vila nazare, o Inácio tem vontade de ser prefeito, e o que se sabe é que tem um trabalho prestado neste município, mas falta alguns ingredientes que o povo clama em qualquer nome que pretenda ser candidato a prefeito em qualquer município.

    ResponderExcluir
  3. would be great if we could read your blog posts everyday. congrats for the hard work.http://www.plansaude.com

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger