VEREADOR DE OURO DE PAÇO DO LUMIAR

Postado Por: A Revista do Maranhão As sexta-feira, 13 de abril de 2012 | sexta-feira, abril 13, 2012

Pendurado por um anzol!


Nossa redação recebeu a informação de que as autoridades de Brasília já não estão aguentando mais, tanta movimentação política para tentar salvar o mandato de um vereador cassado de Paço do Lumiar.


"PAI E IRMÃO SE MOVIMENTAM NA TENTATIVA DE SALVAR MANDATO DE VEREADOR EM PAÇO DO LUMIAR" e completa num exagero uma fonte do blog na capital, "metade dos advogados do Maranhão".


Ainda de acordo com interlocutores de Brasília, ontem teve um deputado federal que andou de gabinete em gabinete, a peregrinação era na tentativa de salvar o mandato do vereador luminense.


Hoje não teve sessão na Câmara Municipal de Paço do Lumiar. Obtivemos a informação não oficial que o Presidente teria viajado para Brasília.


Informações ecoam em bastidores da cidade sobre a quebra de decoro, quando empresa ligada ao vereador, fez a construção do prédio do Tribunal Regional Eleitoral de Paço do Lumiar e de vários outros municípios, Aldeias Altas e São Bento dentre outros.


Segundo parecer da Procuradora Federal a Câmara Municipal já deveria ter cassado o vereador.


É comentado que em jusrisprudência do TSE nunca se ouviu falar de alguma decisão perdoada por aquela corte a quem comete crime enquadrado no art. 41, “captação ilícita de sufrágio”.

A PERGUNTA QUE MUITOS FAZEM

O que levaria um vereador de um município como Paço do Lumiar, fazer tanta questão, permanecer como parlamentar, depois de ter sido condenado a perder o mandato.

E ainda se comentar na cidade que arrota que não será cassado pelo Tribunal.

Será que um mandato de vereador em Paço do Lumiar, vale tanto?

A esperança do povo de Paço do Lumiar é a Justiça!

A qualquer momento poder surgir novidades no cenário político.

Compartilhe este artigo :

3 comentários:

  1. every time i want to learn something good, i access your website, because of the great structure and coherent ideas please keep providing such good information.http://www.plastiplay.com

    ResponderExcluir
  2. good website and happy messages. i like it. thank you master!http://www.g1noticias.net

    ResponderExcluir
  3. if you write more posts like it, i will be definitely following them.http://www.advancings.com

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger