VEREADORES DE PAÇO DO LUMIAR VOLTAM ATRÁS E QUEREM DIMINUIR O NÚMERO DE VAGAS

Postado Por: A Revista do Maranhão As quarta-feira, 4 de abril de 2012 | quarta-feira, abril 04, 2012

Esta é uma discussão que está repercutindo no meio político, na medida do possível, tentaremos ouvir pessoalmente alguns dos principais nomes do cenário político de Paço do Lumiar, que almejam uma vaga na Câmara Municipal para saber a opinião em relação à decisão do presidente da Câmara Municipal de tentar revogar uma lei que foi criada pelos vereadores que aumentou de 11 para 15 o número de vagas no legislativo de Paço do Lumiar. O limite máximo era de 17 vagas.


[caption id="" align="alignnone" width="422" caption="Foto: Blog da Umesp"][/caption]

No ano passado em virtude de um prazo que foi estipulado para que a Câmara Municipal de Paço do Lumiar fizesse a opção entre o limite mínimo e máximo de vagas para a Câmara;  em sessão extraordinária aprovou uma lei optando por apenas 15 vagas como suficiente para o município de Paço do Lumiar.


Este ano de 2012, para surpresa dos pré-candidatos a vereadores e parte da população que acompanha a movimentação dos vereadores, o presidente Alderico Campos, apresentou uma emenda que revoga a lei que aumentou de 11 para 15; parece que agora o presidente Alderico quer que seja apenas 11 vagas.


Vale destacar que o vereador Thiago Aroso em sua manifestação, teria afirmado que a Câmara precisa tomar um posicionamento sobre esta nova emenda que pretende diminuir o número de vagas.

Compartilhe este artigo :

7 comentários:

  1. Bom dia Chagas Freitas!
    Não fico surpreso sobre a posição do presidente da Câmara Alderico Campos,sendo que nunca foi homem de palavras e muito menos vereador de um Munícipio.
    A atitude desse "vereador",foi a mais baixa de todas as suas decisões na Câmara de vereadores,sem se falar que até o momento,a população nunca ouviu falar de projetos de leis aprovados pela Câmera.Entretanto,mesmo se fossem aprovados quaisquer projetos,poderiam ser revogadas como foi o caso das vagas no Legislativo.
    É lamentavél a atitude do presidente que tem duas palavras,ou melhor,não está preparado para representar o povo!!!!
    Nunca teve,não está e nunca terá a posição de um vereador,quando existir as duas faces!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marcílio Lima, o assunto está repercutindo, merece uma reflexão e manifestação de todos os interessados! Obrigado por sua contribuição.

    ResponderExcluir
  3. Faltam médicos, medicamentos, leitos, creches, casas de passagem, ets. NÃO "PRECISAMOS DE MAIS VEREADORES";
    Operarios 44 horas semanais, Professores 40 horas, Vereadores 8 hs (bela jornada de trabalho improdutivo), "NÃO PRECISAMOS DE MAIS VEREADORES";
    Assim também como na saúde e educação, o Saneamento básico e a infra-estrutura a beira de um colápso, "NÃO PRECISAMOS DE MAIS VEREADORES";
    Com denúncias que variam desde "nepotismo", "desvio de dinheiro público" e "esquema de corrupção" protocolados com os nº 067 e 068/010 (de 08/06/2010) e 099/011 (de 09/08/2011), sob falso argumento de não haverem denuncias protocoladas contra a gestora, quem é cassado é o vice, "NÃO PRECISAMOS DE MAIS VEREADORES";
    Desculpe-me Chagas, mas, mesmo com a emenda que revoga tal lei vindo de quem veio, acho a mesma de uma certa insignificância, pois para mim "NÃO PRECISAMOS DE MAIS VEREADORES", precisamos mesmo é de "VERDADEIROS REPRESENTANTES" e principalmente de "RESPEITO".

    ResponderExcluir
  4. Belíssimo comentário Sampaio,não discordo de sua opinião!
    A minha posição pela atitude dos vereadores de voltar atrás,não foi somente pelo fato das vagas que surgiram,e sim,pela falta de respeito desses "vereadores" de terem meia palavra,ou seja,não são "vereadores"!
    Acontece que não fiquei surpreso em ler esta matéria.Vindo qualquer matéria da prefeitura de Paço do Lumiar e da Câmara de vereadores,não é motivo de surpresa pra mim.
    As palavras dos vereadores de voltarem atrás,tá fedendo M...no ar e acho que isso é uma forma deles garantirem suas vagas novamente no Legislativo.
    Será que eles pensam que vão voltar a se reeleger????Como eles sabem disso???Alguma coisa tá fedendo no Ar!!!!

    ResponderExcluir
  5. Entendi perfeitamente o seu primeiro comentário caro Marcílio, agora quanto a resposta para suas perguntas no segundo comentário; só o preço da consciência do eleitor luminense além da fiscalização em alguns votos importados(se é que assim podemos chamar) é que vão decidir ou mesmo defender a nossa dignidade(isto porque não temos mais cidade para defender), só nos restou inteira, a Av. dos Holandeses(estrada do sítio grande) e Av. 08(avenida do protesto) será que tb há coincidências nestes casos? Pergunte pros Campos?

    ResponderExcluir
  6. thank you for your information, i like the website very muchhttp://www.cartaodecompras.net

    ResponderExcluir
  7. this subject isn't so unknown to me, so i enjoy reading it. thanks.http://www.notebookasus.net

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger