O PASTOR NAUBER BRAGA JÁ FOI COMBATIDO EM PAÇO DO LUMIAR

Postado Por: A Revista do Maranhão As domingo, 6 de maio de 2012 | domingo, maio 06, 2012

Um comentário neste blog(aqui) do dia 30 de março de 2012, uma pessoa se utilizou do nome Nauber Braga, pastor e jornalista; para fazer um desabafo.


Dias depois, o pastor Nauber Braga entrou em contato para mais uma vez afirmar, que ele não foi o autor de tal comentário. É que esta é a segunda vez que se utilizam do nome do jornalista Nauber Braga para publicar comentários neste blog.


Quero aproveitar este esclarecimento, para afirmar que tenho um apreço e admiração pelo pastor Nauber Braga.


Não diferente de quase todos os políticos deste município, o pastor Nauber Braga também já foi alvo de minhas abordagens e que não lhe eram favoráveis e nem por isso, ele me tem como inimigo. Por essas qualidades tenho ele como uma pessoa grande, me procurou na época em que fiz uma publicação num jornal combatendo sua possível candidatura como vice-prefeito na chama com a Bia Venâncio.


Ao tomar conhecimento das publicação, imediatamente entrou em contato para solicitar o seu direito de resposta.


Trago este fato para esclarecer que nem todas as pessoas são grandes assim, como é o caso do prefeito Costinha de Turiaçu, que preferiu tentar mostrar que ele mandava em todos na sua cidade e tentou me combater dentro da própria instituição em que trabalho, sem moral, não conseguiu fazer que suas mentiras se tornassem verdades contra minha pessoa e fui inocentado pela sindicância. Ele não satisfeito, desesperado por vingança, moveu mais dois processos, um cível e outro criminal.

Compartilhe este artigo :

11 comentários:

  1. Olá caro amigo Chagas Freitas!
    É por este motivo que tenho admiração por você e pelo seu blog.
    Ao dar o direito de resposta ao Nauber Braga,você mostra aos seus leitores que não existe apenas um lado da moeda.Da mesma forma como fui fisgado pela seriedade do Radar Luminense, essa é a fórmula pra você ganhar a simpatia dos outros leitores que irão passar por este blog.
    Já o Nauber Braga,conheço o caréter que este homem tem e jamais postou qualquer comentário em blog nenhum,porque ele não é homem de comentários e sim de direito de resposta.

    Abraços...

    Marcílio Lima

    ResponderExcluir
  2. Olá caro amigo Chagas Freitas!
    É por este motivo que tenho admiração por você e pelo seu blog.
    Ao dar o direito de resposta ao Nauber Braga,você mostra aos seus leitores que não existe apenas um lado da moeda.Da mesma forma como fui fisgado pela seriedade do Radar Luminense, essa é e será sempre a fórmula pra você ganhar a simpatia dos outros leitores que irão passar por este blog.
    Já o Nauber Braga,conheço o caréter que este homem tem e jamais postou qualquer comentário em blog nenhum,porque ele não é homem de comentários e sim de direito de resposta.

    Abraços...

    Marcílio Lima

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Chagas Freitas, não entendi o porque de Nauber Braga " VICE PREFEITO NA CHAMA COM A BIA VENÂNCIO"?
    Apesar de não ter uma amizade com o Pastor Nauber, pelo que falam dele, ele não seria capaz de estar junto com Bia, ele como Pastor e homem sério, deve é botar Bia para arder na "CHAMA" do inferno.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Monteiro, na verdade não tenho conhecimento de que ele esteja com a prefeita Bia, apenas disse que na época que estava sendo ensaiada a sua possível candidatura na chapa de Bia, o jornal que editava, bateu duramente nesse projeto. Mas, ele é uma grande pessoa, merece o nosso respeito e nossa admiração por sua incrível inteligência.

    ResponderExcluir
  5. Olá, obrigado por suas considerações prezado Marcílio Lima, ficou famoso na região.
    Se for para fazer como alguns desses "indivíduos" da política local querem, excluir pessoas, prefiro ficar calado, apenas observando.
    O pastor Nauber Braga é um grande exemplo, o que ele fez, ficou marcado na memória, ao invés de fazer como os corruptos fazem, ele procurou dialogar, exercitar o seu direito de resposta. Esse foi um gesto grande, de gente grande.
    Ao contrário do prefeito de Turiaçu, Raimundo Nonato da Costa Neto, que para mostrar que manda em todos naquela cidade, tentou me intimidar através da instituição à qual presto serviços à sociedade Maranhense e como não conseguiu provar suas acusações, apelou para o judiciário. Atualmente com dois processos contra a minha digníssima pessoa. É típico de gente mal caráter, de má fé e perversa.

    ResponderExcluir
  6. Olá Monteiro!
    Entendi a sua pergunta em relação ao que Chagas Freitas comentou.
    Se foi nas eleições passadas quando o Nauber Braga resolveu apoiar a Bia.Da mesma forma que o povo acreditou que Bia seria uma mulher que mudaria a cara do Município,o Nauber Braga acreditou!
    Respondida a sua pergunta???

    ResponderExcluir
  7. when i need to understand something i know that i will probably find it in here.http://www.plasticasilicone.com

    ResponderExcluir
  8. this site is very nice thank you.http://www.elisabags.com

    ResponderExcluir
  9. really man this was the interesting website and the post was really awesome...http://www.yugiohrpgonline.net

    ResponderExcluir
  10. thanks for sharing in the above information.http://www.siklista.com

    ResponderExcluir
  11. right on!http://www.gruporomer.com

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger