Home » , , , , » SEIS PARTIDOS APOIAM A PRÉ-CANDIDATURA DE ADRIANO SARNEY EM PAÇO DO LUMIAR

SEIS PARTIDOS APOIAM A PRÉ-CANDIDATURA DE ADRIANO SARNEY EM PAÇO DO LUMIAR

Postado Por: A Revista do Maranhão As segunda-feira, 4 de junho de 2012 | segunda-feira, junho 04, 2012


Adriano Sarney é lançado pré-candidato a prefeito do Paço com o apoio de seis partidos.

As lideranças politicas dos partidos PV, PSD, PSDC, PSC, PPL e PSDB, que dão sustentação politica ao governo da prefeita Bia Venâncio, representado por seus respectivos presidentes, pré-candidatos a vereadores, filiados e com toda a sua militância, estiveram presentes na última sexta-feira no evento em que lançaram a pré-candidatura de Adriano Sarney (PV), a prefeito de Paço do Lumiar. Prestigiaram o evento também deputado federal Costa Ferreira, que preside o PSC no Maranhao, o pré-candidato a prefeito do PV de Raposa, o ex-vereador Félix Moreira e diversas lideranças da região metropolitana. Além de Coordenador do Comitê Metropolitano e Vice Presidente regional do partido no estado, ele foi escolhido após desistência da prefeita Bia Venâncio (PSD) de disputar a reeleição. Um dos principais articuladores da pré-candidatura de Adriano Sarney, o vereador Thiago Aroso (PSD), que esteve presente no ato politico, disse que o Adriano Sarney já estava sendo cogitado para ser o companheiro de chapa de Bia Venâncio e com a sua desistência seu nome ganhou força dentro do seu grupo politico e a partir daquele instante não estava apenas representando o PV, mas sim todas as seis legendas que decidiram de forma democrática, após uma ampla discussão interna, indica-lo como pré-candidato. Afirmou ainda, que Adriano Sarney está preparado para administrar a cidade e que, ao lado das lideranças, vereadores e demais partidos que lhe apoiam, montará um plano de governo de acordo com as necessidades da população, sem esquecer as questões ambientais, principal bandeira levantada pelo seu partido, o PV. "É um nome jovem, que atende aos anseios da população e com condições de atrair lideranças politicas importantes para que possamos alcançar a vitória nas próximas eleições. Vamos buscar o apoio de todas as legendas que dão apoio a governadora Roseana Sarney, para que possamos formar uma coligação forte com condições de elegermos também, uma maioria expressiva para a Câmara de Vereadores. Além de disso, é um pré-candidato que já conta com forte apelo popular pela esperança que ele representa", frisou o vereador.
Pré-candidato a prefeito Adriano Sarney

Na avaliação de Thiago Aroso, o grande desafio será atrair investimentos para área de infraestrutura, especialmente no que diz respeito à pavimentação da malha viária do município. "Adriano Sarney é um jovem sensível aos problemas da cidade; um nome que além de agregar forças políticas importantes, tendo em vista seu potencial e seu relacionamento no âmbito estadual e nacional para que possamos atrair diversos benefícios para o povo luminense", declarou Thiago Aroso.
Compartilhe este artigo :

1 comentários:

  1. Nao foi esse aí que o pai dele afirmou que nao pediria votos em Paço caso nao fosse cumprida a promessa de asfaltar o Maiobão!

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger