Home » , , , , , , , , » NOVA VERSÃO PODE MUDAR DESTINO DO ex-VEREADOR JUNIOR DO MOJÓ

NOVA VERSÃO PODE MUDAR DESTINO DO ex-VEREADOR JUNIOR DO MOJÓ

Postado Por: A Revista do Maranhão As sexta-feira, 10 de agosto de 2012 | sexta-feira, agosto 10, 2012

Mentiras tem pernas curtas, como pode perceber quem acompanha este blog, evitei ao máximo, tocar no assunto onde muito se falava o nome do vereador Junior do Mojó; motivo simples, mesmo tendo minhas próprias opiniões, sobre esse e outros casos, tenho vivência que permitiu ter uma postura de respeito, ou seja, não fazendo juízo sobre a badalada situação que envolvia o nome do vereador Junior do Mojó.




[caption id="" align="alignleft" width="200"] Foto: blog do Moreira Neto[/caption]

Fui procurado em minha residência por uma pessoa que queria me entregar com exclusividade, todo o farto material que inclusive pode ser conferido no blog do Moreira Neto. Como tenho uma agendada vida de trabalho, não fui encontrado em casa. Mas, dou eco a esta notícia, porque jamais vou compactuar com qualquer ato de injustiça.


Versão de um dos assassinos, a história foi inventada para a incriminação do vereador Júnior do Mojó.


Ainda assim, há várias perguntas sobre o assassinato do empresário Marggion Lanyere.


Este caso me fez lembrar de um episódio ocorrido no município de Turiaçu, onde um agente da lei(policial civil), torturou(eu apurei e constatei tudo ao contrário-rui retaliado e perseguido), um turiense pobre inocente, e queriam fazer que ele confessasse o roubo a um supermercado da cidade. No caso do vereador de Paço do Lumiar, Junior do Mojó, três acusados de matarem o empresário Marggion Lanyere em outubro de 2011, afirmaram não conhecer o ex-vereador, e que teriam sido espancados e coagidos por policiais à apontar o parlamentar como mandante do crime.


NOVA VERSÃO - MOTIVAÇÃO DA AÇÃO CRIMINOSA


De acordo com o depoimento de Roubert, o crime teria sido motivado por roubo; Alex Nascimento e o comparsa tinham interesse apenas de pegar o dinheiro, o anel de ouro e um cordão da vítima.

Compartilhe este artigo :

3 comentários:

  1. Nunca acreditei nessa história Júnior do Mojó, não tem essa índole sanguinária, a praia dele é outra.

    ResponderExcluir
  2. Ouvi uma pessoa "grande" ou "grande pessoa" fazer comentário semelhante, isso já faz alguns meses.
    Num caso de tortura em Turiaçu, contrariei a tudo e a quase todos e fiz um levantamento que livrou aquele inocente, meteram até cabo de vassoura no ...nus do pobre turiense...

    ResponderExcluir
  3. POLÍCIA PEDE NOVA PREVENTIVA PARA JUNIOR DO MOJO E ELIAS FILHO.

    AGRADECE THIAGO. (CAPA JORNAO O ESTADO DO MARANHAO)

    Polícia pede novas preventivas para Elias Filho e Júnior do Mojó
    Corretor de imóveis e o ex-vereador de Paço do Lumiar responderão agora pelos crimes de fraudes documentais e estelionato.
    Saulo Maclean
    Da editoria de Polícia
    14/08/2012 00h00

    A Polícia Civil já solicitou à Justiça do Maranhão, novas prisões preventivas para o corretor de imóveis Elias Orlando Nunes Filho, de 57 anos, e para o ex-vereador de Paço do Lumiar, Edson Arouche Júnior, o Júnior do Mojó, de 42 anos. Os sócios da Imobiliária Territorial, que já eram considerados foragidos, indiciados como “mandantes” do assassinato do empresário Marggion Lanyere Andrade, de 45 anos, crime ocorrido no dia 14 de outubro de 2011, agora também são procurados por fraudes documentais e estelionato.

    De acordo com a conclusão do inquérito sobre o caso, o corretor de imóveis e o ex-vereador foram indiciados como “mandantes do crime” porque queriam tomar o lote vendido legalmente à vítima. Marggion Andrade descobriu que o terreno já havia sido revendido irregularmente por eles a outras quatro pessoas. O homicídio, portanto, fez com que a Polícia Civil abrisse uma investigação secundária, desta vez para apurar crimes de “grilagem de terras” no estado, outro delito bastante evidenciado nos resultados das operações policiais.

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger