PAÇO PERIGO

Postado Por: A Revista do Maranhão As segunda-feira, 27 de agosto de 2012 | segunda-feira, agosto 27, 2012

Quase todo tipo de gente passa por esse local, desde o mais simples dos mortais aos homens considerados "não comuns". Vereadores, deputados, prefeitos, secretários, promotores de justiça e até mesmo senadores, porque não.


Há muito quem faça nos bastidores, comentários sobre a utilização dessa área, localizada na bifurcação de quem parte do município de Raposa para Paço do Lumiar ou São Luís.


Observe as fotos, e ao que se sabe, por esse local, passam membros do Ministério Público que trabalham na Promotoria de Justiça de Paço do Lumiar, assim como também passam vereadores do município de Paço do Lumiar. Pessoas que são pagas para dentre outras coisas, trabalharem em defesa dos interesses da coletividade.




[caption id="attachment_3808" align="alignright" width="2592"] área sendo murada, interfere na visão de motoristas que passam pelo local[/caption]

Mais foto

[caption id="attachment_3812" align="aligncenter" width="2592"] Área está sendo murada, impede visão de motoristas de todos os lados[/caption]

Segue a dica, para o possível e iminente perigo que representa essa iniciativa que toma de conta dessa área que fica localizada, quem sai do bairro Maiobão município de Paço do Lumiar em direção ao município de São Luís ou Raposa, bem na bifurcação, observa-se que está sendo murada toda aquela área que fica ao meio[...].
Compartilhe este artigo :

1 comentários:

  1. [...] estava incomodando, até mesmo por algumas ocorrências que se verificava na passagem descrita aqui, agora, como mostra as imagens a seguir, as providências foram implementadas e entrada para Paço [...]

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger