Home » , , , , , » Candidata vereadora Graça Privado

Candidata vereadora Graça Privado

Postado Por: A Revista do Maranhão As terça-feira, 4 de setembro de 2012 | terça-feira, setembro 04, 2012

Bandeiraço e Panfletagem da Prof. Graça Privado[gallery link="file" columns="2" orderby="rand"]


Texto a seguir é do blog do Caúla

[caption id="attachment_3869" align="alignright" width="225"] Professora Graça Privado[/caption]

A professora Graça Privado que é candidata a vereadora, fez um grande bandeiraço no último domingo na feira do Maiobão e ruas adjacentes. Durante a caminhada que contou com a presença de mais de 300 pessoas, a candidata distribuiu um manifesto onde narra toda e sua vida e história de luta que vem realizando pelos moradores luminenses.


Não podemos esquecer que Graça privado é sócia fundadora da Associação de Moradores do Maiobão, e é a única caandidata que se pode garantir que tem uma extensa folha de serviços prestados ao nosso município.


Amanhã voltaremos com a publicação do manifesto e fotos do grande bandeiraço.
Compartilhe este artigo :

2 comentários:

  1. Caro Chagas, vc tem razão de publicar está materia da Prof. Graça Privado, uma mulher de luta que participa da luta por melhores dias junto a população de Paço do Lumiar. Votar em Graça Privado é motivo de orgulho para nós Luminenses. Vendo suas propostas chego a conclusão que a Prof. Graça é de garnde vália ao nosso Municipio, valendo sim acreditarmos em suas propostas e votarmos no seu nº 17.700. Conte Graça
    com meu voto de de muitos outros que vc receberá. Com prudência meu caro Chagas,vc faz seu blog ser o mais respeitado ,sem puxachaquismo de quem quer que seja, vendo na ótica geral a prof. Graça, tem todas qualidades de representar nossa comunidade. Abço Chagas, Boa sorte Graça.

    ResponderExcluir
  2. Sergio Barbosa, muito boa esta sua manifestação, o trabalho que hoje desenvolvo através dos blogs que participou, foi iniciado através de um jornal escrito no ano de 2003 aqui em Paço do Lumiar, mas a linha no jornal era difícil de ser mantida e por isso, abdiquei do jornal escrito e optei pelo blog que tenho condições de manter o que sou e defender o que é certo no momento que considerado certo. Muito obrigado, sou plenamente de acordo com o vosso pensar.

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger