Home » , , , , , , , » POLITIQUEIROS SÃO INCOMODADOS COM POSSIBILIDADE DE MUDANÇAS EM PAÇO DO LUMIAR

POLITIQUEIROS SÃO INCOMODADOS COM POSSIBILIDADE DE MUDANÇAS EM PAÇO DO LUMIAR

Postado Por: A Revista do Maranhão As quinta-feira, 27 de setembro de 2012 | quinta-feira, setembro 27, 2012

A despeito de conversas aqui e ali, e para o desespero[leia aqui] dos políticos vencidos de Paço do Lumiar, os blogs tanto do município como da região, estão de olho, no comportamento da classe política para que a população, quando necessitar possam consultar na internet o histórioco que mostram a conduta de cada um dos personagens que atuam no cenário luminense.


Há aqueles em que não se comentar mais em blogs do município, só plantam aquilo que se chama de factóide na tentativa de ofuscar o caminho de sucesso de quem(leia aqui) se apresenta á população como a esperança do município de Paço do Lumiar, [leia aqui] com histórico marcado por corrupção e modelo arcaico de fazer política que tem marcado também a vida do município ao longo do tempo.


Nem precisa tanto para perceber que uma das maiores habilidades de alguns dos nomes que se apresentam como candidatos, é fazer factóides para atacar adversários, semeando mentiras nos povoados, são tão retrógrados que temem a candidatura que representa a verdadeira mudança e ficam plantando e orquestrando falsas informações e outros bandidos abanam a fumaça. Uma turma de vorazes e insaciáveis[leia aqui] apaixonados pelo poder. Como se sabe, o jogo do poder é pesado e o desses elementos(indivíduos, seja lá como for) é sujo e sem regras!!!


Nem o blogueiro Robert Lobato, escapou da fúria de quem faz a política...em Paço do Lumiar. Lembrei do momento em que se iniciava o tormento patrocinado pelo prefeito brejeiro, que o Robert Lobato comentou a meu pedido, que ele poderia me processar.

Compartilhe este artigo :

1 comentários:

  1. Novas táticas, velhas armadilhas, assim são os que batem nas costas e se dizem companheiros.
    Algumas táticas usadas por politiqueiros mais parecem montadas em um cenário de guerrilhas do movimento "MST", primeiro vem o choro, as perseguições, colocações como injustiçados e pena pela carência em que se encontra determinado segmento social, depois vem as falácias, os ataques, os movimentos articuladamente planejados,, etc.
    Estas mal traçadas linhas espero que sirva para que o povo nunca esqueca dos falam demais e agem de menos.
    Existem pessoas que sempre usam e usaram essa tática, pra quem não se lembra no nosso município, foi assim com o Mábenes fonseca que não terminou o mandato, a mulher da pulseira Bia Venâncio pelo que tudo indica será da mesma forma. Hoje curiosamente parece que a história começa a se desenhar novamente desde a campanha política, a "FENIX" do Maiobão a mulher resurgida das cinzas que quer "tirar o Paço da escuridão", usa em grande parte de sua propaganda política as mesmas táticas antes vistas por estas bandas.
    Agora coincidência ou não, todos vem do mesmo partido(PDT) com alianças "vermelhas" conservadoras; e neste, caso eu prefiro "Washington PT saudações".

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger