Home » » BNC ENTREVISTA VEREADOR MIAU

BNC ENTREVISTA VEREADOR MIAU

Postado Por: A Revista do Maranhão As domingo, 25 de novembro de 2012 | domingo, novembro 25, 2012

Dando continuidade ao trabalho de divulgação das boas práticas sociais, iniciado com a entrevista da vereador Sílvia Inácio, segue o vídeo produzido pelo blog BNC que ENTREVISTA o vereador Miau de Paço do Lumiar.


Registro desde já a minha gratidão a todas as pessoas que têm acreditado no trabalho que desenvolvemos dentro do município de Paço do Lumiar e regiões outras. E principalmente, todas aquelas pessoas que deram a sua parcela de contribuição em momentos importantes na vida do município de Paço do Lumiar, como o empresário Baiano, o advogado Wellington Sousa, o atual vereador Fernando Muniz, o contador Leonardo Bruno, o Dr. Marconi Lopes, o Professor Josemar e tantas outras pessoas que participam e divulgam o blog Radar Luminense, a quem somos gratos pela audiência.

Compartilhe este artigo :

1 comentários:

  1. Gostei da sua entrevista, foi mui esclarecedora, torço para que vc faça um bom trabalho como vereador e que não se corrompa e se torne um vereador como os demais que passaram por essa casa legislativa. Em tempo, quero lembrar-lhe que o eslogan da sua campanha foi uma feliz sugestão do Dep. federal Domingos Dutra durante uma reunião de campanha da coligação "Um paço a frente para todos" cuja candidata a prefeita foi a Nubia Dutra e da qual vc faz parte. No mais, quero manifestar o meu apoio ao seu mandato quando vc enquanto vc estiver do lado do povo e desejar muito sucesso e que vc possa dar voos mais altos na politica luminese e quiçá estadual. Um grande abraço.

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger