PAÇO DO LUMIAR, OUTRO CENÁRIO

Postado Por: A Revista do Maranhão As terça-feira, 11 de dezembro de 2012 | terça-feira, dezembro 11, 2012

MOMENTOS DE ANSIEDADE EM PAÇO DO LUMIAR


Um pré-candidato ao secretariado do prefeito eleito de Paço do Lumiar, Professor Josemar Sobreiro(PR), confindenciou ao blog que vive momentos de ansiedade. Enquanto não sai a confirmação sobre sua escolha, o moço diz que não desgruda do celular nem nos momentos mais delicados, "vai que o homem liga justamente nessa hora[...]", conjectura o secretariável.
Vale destacar que vários outros aspirantes a cargos de primeiro e segundo escalões também vivem o mesmo drama: não desgrudam do celuLar nem para ganhar dinheiro deixam de ficar próximo a pessoas ligadas ao prefeito.


SUMIÇO DE FRANGO REACENDE DEBATE NA CÂMARA MUNICIPAL


Os bastidores da política local está fervilhando, é que 35 frangos sumiram, e um vereador ocupou a tribuna para comentar que um professor seria o possível responsável, e diante do relato do parlamentar na tribuna, foi aprovado requerimento, como forma do assunto ser colocado em evidência, possa ser esclarecido e solucionado pelos órgãos competentes, mesmo que provoque repulsa na população.
Usando expressão forte, um dos vereadores disse que o frango estava no depósito e sumiu, ninguém sabe para onde foi.
Ainda segundo o edil, o tal professor será notificado para prestar esclarecimentos na Câmara Municipal.


A matéria está sendo acompanhada pelo blog Radar Luminense, que após a próxima sessão na Câmara Municipal, produzirá um post revelando detalhes em torno do(s) protagonista(s) desse relato na Câmara Municipal. Caso alguém tenha interesse em contribuír com informações sobre o assunto, pode enviar para o RADAR LUMINENSE neste e-mail : radarluminense@gmail.com

Compartilhe este artigo :

1 comentários:

  1. [...] vereador afirmou, que o sumiço dos frangos tem de ser explicado, iniciado neste [post], na próxima sessão da Câmara Municipal, a expectativa é de que o Professor Correia compareça [...]

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger