Home » , , , , , , , , , » POSSE DO PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR ACONTECE NA MANHÃ DE 01 DE JANEIRO DE 2013

POSSE DO PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR ACONTECE NA MANHÃ DE 01 DE JANEIRO DE 2013

Postado Por: A Revista do Maranhão As segunda-feira, 31 de dezembro de 2012 | segunda-feira, dezembro 31, 2012

Uma missa em Ação de Graças, às 9 horas, na Igreja de Nossa Senhora da Luz, marcará o início da cerimônia de posse do prefeito e vereadores de Paço do Lumiar. O ato religioso é uma tradição seguida por todos os gestores municipais. Em seguida, às 10 horas, no Plenário Joaquim Aroso, da Câmara Municipal de Vereadores, acontecerá solenidade oficial de posse e transmissão de cargo do prefeito eleito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro Oliveira (PR); será empossado também, o vice-prefeito, Marconi Dias Lopes Neto (PSL) e, os 15 vereadores eleitos e reeleitos.


O Prof. Josemar tem 58 anos e é maranhense, natural de Dom Pedro. Seu vice é o advogado Marconi Lopes, natural de Teresina (PI). Eles integram a coligação “Um Novo Paço Para Todos”, composta pela legenda PT/PTB/PSL/PTN/PR/PPS/PHS/PMN/PSB/PT do B. Nas eleições de outubro, foram eleitos com expressivos 23.133 votos, para administrar o município de Paço do Lumiar pelos próximos quatro anos (2013 - 2016).


Nos primeiros minutos de 2013, no espaço Viva Maiobão, o atual prefeito Raimundo Filho (PHS) passará simbolicamente às mãos de Josemar Sobreiro Oliveira, a chave da Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar. No local estará acontecendo a festa do Réveillon, que contará ainda, com um show pirotécnico.



Vereadores eleitos e reeleitos


Leonardo Bruno (PPS)
Alderico Campos (DEM) - Reeleito
Jorge Maru (PRB) - Reeleito
Charuto (PSD) - Reeleito
Wellington Sousa (PSB)
Itaparandi (PT) - Reeleito
Marinho do Paço (PP)
Orlete (PTB) - Reeleita
Irmão Campelo (PR)
Vanusa (PRB)
Sílvia Inácio (PRP)
Jorge Brito (PSC)
Marcelo Portela (PHS)
André Costa (PT do B)
Miau Oliveira (PC do B).

HORÁRIOS DAS SOLENIDADES


ENTREGA DA CHAVE DA PREFEITURA (ATO SIMBÓLICO)
DATA: 01 DE JANEIRO DE 2013
HORÁRIO: 00h ( MEIA NOITE)
LOCAL: VIVA MAIOBÃO


MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS
DATA: 01 DE JANEIRO DE 2013
HORÁRIO: 9 horas
LOCAL: IGREJA DE Nsª DA LUZ - PAÇO DO LUMIAR/SEDE


SOLENIDADE DE POSSE
DATA:01 DE JANEIRO DE 2013
HORÁRIO: 10 horas
LOCAL: CÂMARA DE VEREADORES DE PAÇO DO LUMIAR

Compartilhe este artigo :

2 comentários:

  1. Já afirmei anteriormente que desejo muito sucesso ao prefeito eleito Josemar Sobreiro, que estará sendo empossado hoje, mas precisará ficar atento quanto as pessoas que estão seu redor. E digo isso, porque são pessoas que são que nem urubus e não permitem que os verdadeiros amigos e correligionários que lhe apoiaram nas suas duas eleições ao menos se aproxime para ao menos dar-lhe um abraço. Quanto o Réveillon no Viva Maiobão fico triste em ver que mesmo pregando a mudança o senhor Josemar Sobreiro ja esteja utilizando a sua influencia politica para beneficiar familiares. Pois todos sabem que a Banda que animou a Festa de Ano Novo é de propriedade de seu filho.

    ResponderExcluir
  2. [...] na hora anunciada nesta segunda-feira(1º), logo após a missa de ação e graça, conforme anunciado aqui. A sessão solene, presidida por Alderico Campos(DEM), na Câmara Municipal, começou 10h, aberta [...]

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger