RADAR LUMINENSE DE FÉRIAS

Postado Por: A Revista do Maranhão As domingo, 2 de dezembro de 2012 | domingo, dezembro 02, 2012

É isso mesmo, leia aqui, o nosso blog anuncia que entra a partir de hoje, de férias. Mas estarei nesse período, focado na publicação Radar dos Municípios.


O texto a seguir, foi extraído do vídeo publicado neste post.


SUGESTÃO PARA LEITURA DO TEXTO:


O som de meus pés sobre a terra


Se tornou uma nova forma de expressão


Nessas ocasiões, cada passo passa a representar


Palavras de uma oração, letras de uma canção


Gemidos de um clamor


A corrida me permite me distanciar de tudo


E experimentar a solidão que às vezes é tão necessária


Ai posso me encontrar comigo mesmo e com Deus


Mas que um exercício


A corrida se tornouuma linguagem


Uma maneira nova de me comunicar com Deus


E um canal para que


Ele se comunique comigo


Já foram centenas de horas


E milhas de quilômetros


Praticando esta nova forma de comunicação


Às vezes no deserto


Ás vezes na cidade


Ás vezes, em lugares de muita necessidade


A solidão dessas corridas longas


Me permitem escutar com mais clareza a voz de Deus


Têm sido muitas as ocasiões em que senti o Seu amor


E tenho escutado sua voz através da criação


Me dizendo que criou tudo para chamar minha atenção


Para conquistar-me


Para alegrar meu coração


Com o passar dos anos me dei conta


Que estes tempos de corrida


Tem feito com que Deus se torne mais real para mim


Mais perto


Mais natural


Deixando de ser só um conceito


e se torna Meu amigo


Meu companheiro


Aprendi a vê-lo não só pela natureza


Mas também nas pessoas que cruzam meu caminho


O vi no rosto de um vendedor no mercado


Mas sobretudo


O vi com mais clareza


Em pessoas necessitadas


No dia de ontem eu o vi


num menino de rua


Foi tão real


Foi mais claro que a lua


CORRER É BOM PARA O CORPO E PARA A ALMA

Compartilhe este artigo :

1 comentários:

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger