Home » , , , , , , , , » COMO PARTICIPAR DA EQUIPE RADAR LUMINENSE

COMO PARTICIPAR DA EQUIPE RADAR LUMINENSE

Postado Por: A Revista do Maranhão As sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 | sexta-feira, janeiro 11, 2013

SAIBA COMO PARTICIPAR, PARA NOS AJUDAR ATUALIZAR O BLOG COM INFORMAÇÕES DE GRANDE INTERESSE DA POPULAÇÃO


VAI SER MUITO FÁCIL PARTICIPAR DO CONCURSO - confira aqui


Informo que precisamos da ajuda das pessoas, para uma nova equipe, nós buscamos pessoas que tenham disposição para se locomover, sejam criativas e que saibam utilizar as redes sociais, basta ter nível médio de compreensão.


O trabalho não é necessariamente produção textual, mas sim, ir em busca de dados e/ou informações e/ou relatos necessários a serem encaminhados para a editoria do blog Radar Luminense providenciar a produção de posts para publicação no blog referentes a assuntos do cotidiano do município.
Para continuar a atrair a audiência do público de nossa região, tenho sentido que preciso de alguém para me ajudar, que seja leal, compromissada com o sucesso do seu próximo e que saiba honrar compromissos, que seja ensinável, caso não saiba ou não domine todas as ferramentas de trabalho. Então, eu pretendo recorrer ao público da internet para me ajudar escolher uma pessoa(pode ser do sexo feminino ou masculino), e derrepente, poderei até optar por duas pessoas. Quem tiver interesse, claro! vou anunciar daqui a alguns instantes, A GRANDE NOVIDADE para que todos fiquem ligados no blog Radar Luminense. A idéia é que quem for escolhido(a) fique por uma prazo mínimo de 3 meses na equipe do blog. E quem participar e não for selecionado(a), possivelmente poderá ser chamado(a) para integrar uma possível expansão da equipe.

Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger