Home » , , , , , , , , , , , , , , » Vereador Wellington Sousa comemorou sua vitória com amigos e correligionários

Vereador Wellington Sousa comemorou sua vitória com amigos e correligionários

Postado Por: A Revista do Maranhão As sábado, 26 de janeiro de 2013 | sábado, janeiro 26, 2013

Vereador Wellington Sousa(PSB) comemorou sua vitória com amigos e correligionários


Embora tenha ocorrido no mesmo dia após a sua posse, ocasião em que o vereador foi pessoalmente e me entregou o convite, para também está com ele, sua família e os demais amigos, em um memorável almoço, para se confraternizar e demonstrar a sua gratidão, por sua vitória. Leia - WELLINGTON SOUSA AGRADECE AOS LUMINENSES PELO VOTO DE CONFIANÇA, é explicável a demora em trazer este evento em destaque para o blog, devido a agendada e movimentada vida de trabalho.



Detentor de uma das mais espetaculares vitórias políticas já ocorrida na cidade, o jovem advogado e vereador, foi, enfim, agradeceu a todos os mais de 800 votos recebidos em 7 de outubro.


Foi uma memorável iniciativa democrática realizada em Paço do Lumiar, que reuniu os amigos, familiares, correligionários, simpatizantes e, claro, seus eleitores.


Ao ver a grandiosidade daquela reunião, pude perceber que o vereador estava demonstrando de forma bem visível, o quanto é grato a todos e de uma forma bem agradável, reunindo todos, em grande estilo.
Portanto, fui ao almoço, e também levei comigo, a minha família. Obrigado, vereador Wellington Sousa, por ter lembrado dos amigos! Wellington Sousa é uma das raras pessoas, que após a sua vitória, ao invés de proceder como é de costume fazerem alguns, ele ficou foi muito melhor, muito mais amigo e por isso, merece o nosso respeito.

Compartilhe este artigo :

3 comentários:

  1. Chagas Freitas,

    estive também na comemoração do amigo e vereador Wellington Sousa. Foi uma grande reunião onde ficou demonstrada a força política do nosso vereador. Ele realmente jamais se escondeu do povo depois que se elegeu. Ele continua simples, humilde e amigo de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Realmente José Ribamar, posso testificar que ele, após a vitória eleitoral, se tornou muito mais acessível e mais amigo. Que continue assim!

    ResponderExcluir
  3. Gosto de suas observações! Enaltece este espaço.

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger