VEREADORES E PREFEITO TOMAM POSSE EM PAÇO DO LUMIAR

Postado Por: A Revista do Maranhão As terça-feira, 1 de janeiro de 2013 | terça-feira, janeiro 01, 2013

A cerimônia de posse do prefeito, vice-prefeito e dos 15 vereadores eleitos em Paço do Lumiar começou na hora anunciada nesta segunda-feira(1º), logo após a missa de ação e graça, conforme anunciado aqui. A sessão solene, presidida por Alderico Campos(DEM), na Câmara Municipal, começou 10h, aberta com a posse dos vereadores. Na sequência, a Câmara elegeu a mesa diretora que tem o vereador Leonardo Bruno como presidente e em seguida deu posse  ao prefeito eleito Josemar Sobreiro(PR) e seu vice, Dr. Marconi Lopes(PSL).


Após a assinatura do ato de posse, a sessão foi suspensa por 15 minutos para a eleição da mesa diretora. Na sequência retornou o vereador Charuto que presidiu a solenidade e solicitou a presença apenas dos vereadores e imprensa no interior do plenário e anunciou a eleição da mesa diretora, em meio a problemas apresentados no sistema de som da casa legislativa.


O vereador Jorge Maru fez a leitura da ata e em seguida teve início a votação secreta para eleição da mesa diretora e apenas o vereador Alderico Campos  se ausentou.


Eleito Leonardo Bruno para presidente da Câmara Municipal, anunciou a posse do Prefeito Josemar Sobreiro e de seu Vice-prefeito Dr. Marconi Lopes. A leitura da bíblia foi feita pelo vereador André Costa e foram convidados os vereadores Miau, Marinho do Paço e Marcelo Portela, para recepcionar o Prefeito Josemar Sobreiro e seu Vice Dr. Marconi Loopes.


Mão direita estendia, foram convidados para juramento por volta das 11:35h. O presidente da mesa diretora declarou a posse do Prefeito Professor Josemar e o Vice Dr. Marconi Lopes. Muitas palmas.



A IMPRENSA E POPULAÇÃO SOFRE NA POSSE DOS VEREADORES, PREFEITO E SEU VICE


A sesão foi marcada pela presença massiva de parentes, familiares dos parlamentares, população em geral, correligionários, que não só registravam o momento com câmeras e celulares, como atrapalhavam a visão dos jornalistas, blogueiros que tentavam cobrir o evento. Uma falha do cerimonial da Câmara que não soube oganizar o evento. Além do espaço apertado destinado aos repórteres, houve várias queias de populares e da imprensa sobre o calor insuportável.

Compartilhe este artigo :

2 comentários:

  1. Desculpe discordar caro amigo, mas o grande culpado pela falta de organização para realização da cobertura da solenidade de posse dos eleitos em 2012 foi por parte da equipe do professor Josemar, que com toda certeza, já deve ter escolhido a sua assessoria, pois para quem conhece sabe que a Câmara Municipal não dispõe e nunca dispôs de Cerimonial, então como a grande estrela da ¨festa¨ era o prefeito professor, este sim era o responsável de fazer ou de mandar com que os profissionais que desejam somente apenas fazer a cobertura do evento para em seguida divulga-lo. Isso é apenas um pequeno sinal do afastamento das autoridades para com a imprensa, não sabendo que vocês são importantes para a divulgação de forma responsável daquilo que é feito e NÃO esteja sendo feito. E pela credibilidade que este espaço tem, espero que continue cumprindo com o papel de denunciar aquilo que precisa ser de conhecimento do público.

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger