Home » , , , , , , , , » Bloco da Paz comemora 10 anos no pré-carnaval de Paço

Bloco da Paz comemora 10 anos no pré-carnaval de Paço

Postado Por: A Revista do Maranhão As quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013 | quinta-feira, fevereiro 07, 2013

O Bloco da Paz atinge a sua 10ª edição, e nesta sexta-feira (8), fará um grande festa, com o objetivo de levantar a bandeira da Paz, solidariedade, inclusão social e tolerância, pelas avenidas do Maiobão.


Organizado pela professora Ivone Oliveira e Josemar Sobreiro, o Bloco da Paz começou como uma mobilização apenas de alunos da Escola Cefran, mas com o passar dos anos, recebeu adesão de outras instituições de ensino privadas, públicas, e da população, conquistando um espaço no calendário pré-carnavalesco luminense.


Para participar desta grande festa em celebração da PAZ, a população deve fazer a troca do abadá por 02(dois) pacotes de leite, na quadra do CEFRAN(Maiobão), a partir das 9h de quinta-feira(07/02). O leite arrecadado será doado ao Instituto Maranhense de Oncologia Aldenora Belo-IMOAB.


O arrastão da PAZ percorrerá as principais avenidas do Maiobão ao som e animação Banda de Forró Bambambam Elétrico.


Participe!

Compartilhe este artigo :

2 comentários:

  1. É para bancar o Carnaval e contratar a Banda do filho e do prefeito cassado Mabenes Fonseca ele tem, mas para pagar os salários atrasados ele não tem. Até para o bloco do vice, o Bloco do Loirinho, bancou tudo assim como seu, o Bloco da Paz, e ainda fizeram promoção pessoal com dinheiro público. Veja em: http://avozluminense.blogspot.com.br/2013/02/blocos-de-carnaval-denunciam-falta-de.html

    ResponderExcluir
  2. É muito grave as suas afirmações! Preciso de provas, documentos, número de contrato, recibos ou outro meio qualquer permitido pela legislação brasileira. Obrigado por sua participação.

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger