Home » , , , , , , , , , » PAÇO DO LUMIAR: É PRECISO CARA DE LATA E MUITA FALTA DE VERGONHA

PAÇO DO LUMIAR: É PRECISO CARA DE LATA E MUITA FALTA DE VERGONHA

Postado Por: A Revista do Maranhão As sábado, 9 de fevereiro de 2013 | sábado, fevereiro 09, 2013

Alguns fatos que passaram certamente quase que despercebidos aos olhos dos luminenses. Tentamos compreender, não só pelo seu aspecto caricatural, mas também e sobretudo pelo periodo inicial de governo e festivo em que está tendo lugar, carnaval luminense. Mas aqui vivemos em democracia e como esta impõe-nos o respeito escrupuloso de regras pre-definidas, principalmente de uma certa ética.


Reparem na ousadia que teve o vereador Alderico Campos e descrita pela ANB ONLINE, agora Pseudo defensor do povo (não ousar agir assim, em tempos em que esteve como presidente da Câmara Municipal), o blog Manancial Notícias repercutiu a matéria, que se comenta nos bastidores, por supostas bênçãos superiores, sobre o muito que se fala, [Leia aqui]o "senhor da lei e do direito" em Paço do Lumiar; parece que vem obtendo preciosas ajudas, o “todo poderoso” e “influente” em uma época totalmente DIFERENTE ao que vive hoje os moradores do município de Paço do Lumiar, e atualmente a conjuntura não admite práticas daquela época. E sobre isso, o blog do Caúla, trata do assunto com o título: "PAÇO DO LUMIAR NÃO TEM MAIS ESPAÇO PARA AVENTUREIROS OU SALVADORES DA PÁTRIA, MUITO MENOS PARA DEMAGOGOS"!


Os métodos a que tenta recorrer, não terão guarida na atual gestão municipal, nisso, ele pode tirar o cavalinho da chuva, porque as práticas a que está acostumado, são repudiadas no atual cenário político luminense, até mesmo pela maioria do eleitorado do município de Paço do Lumiar. Assistir o vídeo da nova conduta do Vereador Alderico Campos e a resposta do Procurador do Município de Paço do Lumiar, o Dr. Bruno Leonardo.


Igualmente caricato e burlesco foi assistir este vídeo: "[Vereador Alderico Campos o defensor do povo]". É preciso cara de lata e muita falta de vergonha! É preciso que esse Excelentíssimo Senhor Vereador nos explique o que foi efetivamente providenciado na sua gestão como Presidente da Câmara Municipal.


E para finalizar, também, têm certos indivíduos que não devem criticar, são poucos, somente porque andam todos empacotados, parecendo gente decente, conhecemos como procederam no passado, não podem agora querer falar mal nem de Campos nem de Arosos, se eu ler ou ouvir, rebaterei imediatamente, não porque eu defenda nenhum dos lados em questão, mas porque não esqueço do que andaram aprontando alguns, sem escrúpulos, para tentar denegrir a imagem de gente decente.

Compartilhe este artigo :

4 comentários:

  1. Venho aqui fazer uma denuncia de injustiça, gostaria q fosse publicado. Esposa do vereador Marinho do paço (LUCIANA OLIVEIRA GOMES) agride selvagemente e covardemente uma mulher com tapas, pontapés e socos, por ciume do marido. Responderá processo por essa atitude desequilibrada. Marinho Do Paço

    ResponderExcluir
  2. Não se faz denúncia assim! É preciso provas, boletim de ocorrencia policial, fotos, vídeos ou número de processo judicial. Vivemos em democracia e temos de respeitar o direito que cada cidadão tem, está incluído o seu!

    ResponderExcluir
  3. JOSEMAR TAMBEMPRECISA DE OLEO DE PEROBA NA CAMPANHA PROMETEU FAZER UMA RUA NO LOTEAMENTO PARANA II EM FRENTE SUA CASA PARA ESCOAR A AGUA DA CHUVA AGORA QUE GANHOU DISSE Q NAO LEMBRA DE NADA

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger