Home » , , , , » Primeiro informativo do vereador Marinho do Paço

Primeiro informativo do vereador Marinho do Paço

Postado Por: A Revista do Maranhão As sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 | sexta-feira, fevereiro 01, 2013

NOTA DO BLOG


Nossos parabéns, pela primeira vez, se tem conhecimento, que um vereador inicia a legislatura atuando de forma tão brilhante, estendemos a todos os integrantes da equipe de apoio ao mandato do vereador Marinho do Paço. Por ser digno de nota e reconhecimento, estimamos pelo sucesso de todas as boas ações no município.


INICIADO OS TRABALHOS NO LEGISLATIVO LUMINENSE




[caption id="" align="alignright" width="384"] Marinho do Paço na Tribuna[/caption]

Às 9 da manhã desta sexta-feira, dia 01 de fevereiro, o legislativo luminense deu inicio aos trabalhos com sessão solene.


Presentes no plenário Joaquim Aroso, todos os vereadores, o Procurador Geral do Município Bruno Leonardo, a Secretária Adjunta de Ação Social Maria do Carmo e o Prefeito Municipal Professor Josemar Sobreiro que saudou em seu pronunciamento a todos os vereadores e manteve em seu discurso o clima de harmonia entre os poderes.


A palavra então foi franqueada a todos os vereadores. A tônica dos discursos foi o de agradecimento pelos votos recebidos e de cooperação entre os poderes legislativo e executivo para a melhoria da qualidade de vida do povo luminense.


MARINHO DO PAÇO PROTOCOLA O PRIMEIRO PROJETO DE LEI DE 2013


Em meio a discursos e felicitações o Vereador Marinho do Paço, protocolou na secretaria da câmara o Projeto de Lei 001/2013. Primeiro-Projeto_Ver-Marinho2013


Já apelidado de LEI DO CORTE o projeto proibe as concessionárias de água e luz, Saae (antiga caema) e CEMAR respectivamente, a cortarem os seus serviços, por inadimplência no período de 12 horas de sexta-feira até doze horas de segunda-feira, bem como às doze horas que antecedem os feriados. Segundo o Vereador Marinho do Paço, a Lei não vem para beneficiar ou proteger o calote, tendo em vista que os demais dias úteis o corte poderá ser efetuado normamalmente. Tal medida visa salvaguardar o direito a dignidade do cidadão, pois as famílias atingidas ficam privadas desses serviços públicos essenciais durante longos períodos, sofrendo graves danos materiais no caso da energia e danos à saúde no caso da falta de água nas torneiras. (O projeto de Lei encontra-se em sua íntegra aqui)


VEM AÍ O BLOCO DOS AFOGADOS


Há 3 anos fazendo parte do calendário do carnaval de Paço do Lumiar, o Bloco dos Afogados, que nasceu como forma de protestar contra a falta dágua da comunidade do Paranã, terá o seu primeiro ensaio amanhã dia 2, sábado à partir das 17 horas no Jatão do Paço na Avenida Leste-oeste. A organização é do Vereador Marinho do Paço e o evento contará com a animação do Paredão TREME TERRA. O Bloco ganha as ruas pra valer no dia 9 de fevereiro, sábado gordo de carnaval e os abadás poderão ser trocados no Jatão do Paço por 1 kg de alimento não perecível que serão destinados a famílias carentes do nosso município. Participee você também deste carnaval de alegria e solidariedade.


Fonte Ascom Vereador Marinho do Paço - Maxwell Guerra

Compartilhe este artigo :

2 comentários:

  1. Para quem acredita que esse tipo de exibicionismo é bom, meus parabéns, continuemos a "fingir" que a população não tem conhecimento sobre as Leis. Umas dessas Leis fala sobre a questão da POLUIÇÃO SONORA que é uma Lei Federal e crime do art. 54 da Lei 9.605/98. A Secretaria de Segurança Publica deste estado vem , juntamente com o Plantão de Poluição Sonora, fazendo diversas Blitz justamente pra coibir esse tipo de abuso. Nesses plantões vários carros de som automotivo tem sido presos, sons altos e também os seus donos. Aí o Vereador Marinho do Paço resolve colocar pra rodar no Carnaval puxando seu Bloco justamente algo que é proibido por Lei em ambientes urbanos causando assim POLUIÇÃO SONORA. Agora vê se isso tem cabimento!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa vc só olhou marinho?...
    , e o da paz e lourinho onde ficam?...
    Pra quem fechoun a prefeitura durante um mês o carnaval começou muito cedo não acha?...

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger