Informes da Semana na região Metropolitana

Postado Por: A Revista do Maranhão As sexta-feira, 29 de março de 2013 | sexta-feira, março 29, 2013

 

André Costa visita feira de pescadores


O vereador de Paço do Lumiar André Costa (PT do B) visitou nesta quarta-feira (27) a feira livre de pescadores que comercializou peixes e mariscos a preços acessíveis, uma iniciativa inédita no município, realizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento. A feira "Peixe Para Todos" aconteceu no Viva Maiobão e possibilitou à população adquirir o alimento para a semana santa com um preço inferior ao do mercado nesta época do ano. Ao todo, foram 1 tonelada de pescado, entre pescada amarela, corvina, tainha e peixe serra, além de sururu, camarão, sarnambi e ostra. "É a primeira vez que a população de Paço do Lumiar tem a oportunidade de comprar esse produto a preços baixos. Uma ação da Prefeitura que o nosso partido, o PT do B, apoiou,”, comentou o vereador. A feira livre integra o programa de Combate à Fome do Ministério do Desenvolvimento Social.




Prefeitura inaugura nova sede do CAPS


Foi inaugurada na manhã desta quarta-feira (27),
Nova sede do Centro de Atenção Psicossocial de Paço do Lumiar (CAPS) foi inaugurada na manhã do dia 27 de março. Em um espaço amplo, arejado, os  pacientes terão mais comodidade para receber o atendimento necessário para o tratamento de transtornos mentais ocasionados pelo uso de drogas. O CAPS funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 18 horas, na avenida 14, do Maiobão.

 

Pátio Norte Shopping


Álvaro Carvalho e Parmênio Carvalho Jr. Leia-se Canopus estão com novidades para o mercado maranhense. No dia 16 de abril a empresa lança o Pátio Norte Shopping no Hotel Pestana. O futuro está acontecendo agora, e a visão de empresários e cidadãos voltada, cada vez, para essa realidade. Pensando nesse crescimento econômico e nessa visão de futuro que a Canopus Construções lança uma proposta inovadora de shopping. O Pátio Norte Shopping foi criado para atender, com opções variadas e exclusivas, uma região que vive um crescente aumento populacional.
O Pátio Norte vai oferecer um mix completo e bem planejado para satisfazer esse grande e potencial mercado localizado . O shopping estará localizado entre as três principais regiões metropolitanas da ilha, na Estrada de Ribamar, MA 201, Km 5, nº 1000. A área possui um grande fluxo de consumidores, alta visibilidade e movimentação constante de veículos. Além de ser favorecido pelo surgimento de 8 grandes lançamentos residenciais na localidade. Sucesso garantido.

 

PAÇO DO LUMIAR SEM O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO


O secretário Paulo Buzar deixou de ser o titular da pasta nesta terça-feira (26), para se dedicar aos trabalhos de consultorias que vinha desenvolvendo antes de assumir o cargo.


Paulo Buzar após 90 dias no cargo, deixou de ser Secretário de Educação de Paço do Lumiar, embora o prefeito Josemar (PR), tenha tentado convencer o professor Buzar para que ficasse mais alguns meses, o secretario afirmou que não teria condições de permanecer por mais tempo, uma vez que já tinha compromissos firmados com outras prefeituras.


Contudo, Buzar continuará contribuindo com o município, agora como consultor técnico educacional e auxiliará o futuro secretário, que em breve será anunciado pelo prefeito Josemar.




PC do B na trajetória de 91 anos


O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no Maranhão comemorou no dia 27, 91 anos de história de lutas, de protagonismo, de defesa dos trabalhadores e da busca incansável pela igualdade no estado. Dos 123 anos de República, 91 foram de ampla e destacada atuação do PCdoB na linha de frente da luta pela democracia, socialismo e fortalecimento do país. Nas últimas eleições o partido elegeu 976 vereadores, 87 vices-prefeitos, 57 prefeitos, 18 deputados estaduais e 15 deputados federais. A ocasião servirá para comemorar essas conquistas e reafirmar o compromisso de lutar por um Brasil desenvolvido e com justiça social.


 

 
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger