Home » , , , , , » Projeto Minha Casa, Minha Vida de Paço do Lumiar

Projeto Minha Casa, Minha Vida de Paço do Lumiar

Postado Por: A Revista do Maranhão As terça-feira, 14 de maio de 2013 | terça-feira, maio 14, 2013


Lançado projeto técnico social para beneficiários do Minha Casa, Minha Vida de Paço do Lumiar


O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro participou no último sábado (12), do lançamento do Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS) do residencial Novo Horizonte, juntamente com as secretarias municipais de Infraestrutura e Desenvolvimento Social, Conselheiros Estaduais e Municipais das Cidades, Câmara de Vereadores e representantes da Caixa Econômica Federal. 

O PTTS é um programa da CAIXA que tem como objetivos a participação da população beneficiária em ações educativas e de mobilização social, o exercício da cidadania e a melhoria da qualidade de vida.

A Prefeitura participará de todos os procedimentos técnicos sociais nos 5 empreendimentos do programa "Minha Casa, Minha Vida" em Paço do Lumiar, onde os beneficiários receberão qualificação, através de cursos profissionalizantes e palestras.

O prefeito salientou que a execução do projeto no residencial Novo Horizonte deveria ter começado desde a entrega das casas aos beneficiários, ainda na gestão passada. " Estamos dando suporte e seguindo as diretrizes do projeto social, afim de que os moradores possam exercitar a sua cidadania, com ações educativas e informativas, qualificando a  mão-de-obra local", disse.
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger