Home » , , , , , » Turismo em Paulino Neves

Turismo em Paulino Neves

Postado Por: A Revista do Maranhão As terça-feira, 14 de maio de 2013 | terça-feira, maio 14, 2013


Flávio Dino trabalha por turismo internacional em Paulino Neves (MA)

Presidente da Embratur, Flávio Dino, recebeu representantes da cidade de Paulino Neves para discutir possibilidades de incremento do turismo no destino maranhense

Flávio Dino, presidente da Embratur. recebeu na última sexta (10), o prefeito Raimundo Lírio e o deputado estadual Othelino Neto (PPS/MD), para discutir o incremento do turismo internacional na cidade de Paulino Neves, no Maranhão. “Estamos iniciando uma conversa para colocar nossa cidade em destaque e promovê-la no exterior. Queremos divulgar a posição de Paulino Neves como uma região que possui uma beleza extraordinária e que poucos conhecem”, explicou o prefeito.


Flávio Dino falou ainda sobre as diretrizes da Embratur para promover o Brasil no exterior, ressaltando que Paulino Neves integra a Rota das Emoções, produto turístico que une atrativos do Maranhão, Ceará e Piauí. “A cidade possui atrativos que compõem a lista de produtos do Instituto como roteiro de ecoturismo e aventura, sendo assim, podemos direcionar a divulgação em países que se interessam por esse segmento”, ressaltou Dino.

“É uma cidade que tem potencial turístico. Esse foi o nosso primeiro encontro e vamos começar a pensar ações para que o estrangeiro conheça as peculiaridades da região”, disse Othelino. “Num pequeno espaço geográfico temos uma variedade e ecossistemas”, completou o deputado.

O presidente também falou sobre as oportunidades de incremento no fluxo de turistas no Brasil com a realização da Copa do Mundo FIFA 2014. “As possibilidades vão além das 12 cidades sede. Nosso trabalho tem sido focado na diversificação dos destinos, fazendo com que o turista fique mais tempo no país e aproveite nossos atrativos turísticos e culturais”, finalizou.
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger