Home » , , , , , , , , » O VEREADOR ALMEIDA FOI ANUNCIADO COMO CANDIDATO A PREFEITO EM PAÇO DO LUMIAR

O VEREADOR ALMEIDA FOI ANUNCIADO COMO CANDIDATO A PREFEITO EM PAÇO DO LUMIAR

Postado Por: A Revista do Maranhão As sexta-feira, 29 de junho de 2012 | sexta-feira, junho 29, 2012

O blog do Moreira Neto, tenta dar eco à candidatura do vereador Almeida, já o blog Manancial Notícias, minimiza e diz que o vereador Almeida pode ser o cobaia da prefeita Bia Venâncio.




[caption id="" align="alignleft" width="346"] Vereador Almeida[/caption]

Segundo a publicação do blog do Moreira Neto, o vereador Almeida contará com o apoio do neto do Senador José Sarney, o Adriano Sarney e mais o apoio de 8(oito) vereadores. São total de nove partidos PV, PSD, PSDC, PSDB, PSC, PPL, PRP, DEM e PRB.


Compartilhe este artigo :

6 comentários:

  1. Então são nove partidos dando apoio, e quanto vereadores de mandato? destes, quantos foram denunciados pelo Ministério Público?

    ResponderExcluir
  2. Além do vereador cassado, outros nomes 7 vereadores também estão apoiando a candidatura do vereador Almeida para prefeito de Paço do Lumiar. Uma observação sobre o vereador cassado que com outros estão incluídos na lista do Ministério Público, conforme divulgação do MP MA, são eles, Alderico Jefferson Abreu da Silva Campos, e os vereadores Francisco Pereira Filho, José Francisco Gomes Neto, Antonio Jorge Lobato Ferreira, Raimundo Pedro Silva, Sebastião Escolástico Almeida Filho, Wilson Pires Amaral e Thiago Rosa da Cunha Santos.
    Obrigado Antonio por sua participação!

    ResponderExcluir
  3. your work is very appreciated for me, i always read your posts.http://www.pragasurbanas.net

    ResponderExcluir
  4. i really like this blog because it provides lots of useful information from different themes..thanks a lot!http://www.plactual.com

    ResponderExcluir
  5. rainunda isabel pereira almeida26 de setembro de 2012 às 04:58

    para vc meu querido irmão, desejo tudo de bom e com certeza rumo a vitória . apesar da grande distância torço para você , pois sei o quanto é justo e capaz para reverter todas as barreiras , pois o SENHOR está sempre com você. por isso desejo-te BOA SORTE.

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger