Home » , , , , , , , » PR DE PAÇO DO LUMIAR HOMOLOGA CANDIDATURAS

PR DE PAÇO DO LUMIAR HOMOLOGA CANDIDATURAS

Postado Por: A Revista do Maranhão As quinta-feira, 28 de junho de 2012 | quinta-feira, junho 28, 2012

PROFESSOR E ADVOGADO MARCONI TÊM CANDIDATURAS HOMOLOGADAS EM PAÇO DO LUMIAR


PR HOMOLOGA CANDIDATURAS DE JOSEMAR, MARCONI E DE VEREADORES EM PAÇO DO LUMIAR


Uma multidão lotou as dependências da quadra do Colégio CEFRAN na Av. 07 - Maiobão desde as 15:00hs do dia 28, para Homologação das pré-candidaturas de Prefeito, Vice-prefeito e de vereadores para as eleições 2012.


[gallery link="file" orderby="rand"]

Ao ser anunciado, o pré-candidato a vice-prefeito Dr. Marconi Lopes PSL, foi aplaudido e recebido com uma salva de palmas e muita alegria pela multidão presente, emocionado ele falou da sua chegada ao Município e que é uma grande honra compor esta chapa ao lado do Prof. Josemar Sobreiro PR, em prol do povo de Paço do Lumiar.




[caption id="" align="aligncenter" width="346"] Professor Josemar e Dr. Marconi[/caption]

O pré-candidato a Prefeito Professor JOSEMAR, foi recebido com grande manifestação ao som de intensas palmas, agradeceu primeiro a Deus a todos presentes e da luta que tem pela frente.


Várias autoridades estiveram presentes entre elas o Deputado Federal Davi Alves Junior, presidente do PR no Maranhão, Dep. Estadual e vários partidos que integram a coligação que homologou a candidaura de Josemar e Marconi.


Dr. Marconi Lopes foi escolhido a vice por todos os partidos que compõe a chapa do professor Josemar PR, PSL, PMN, PTN, PPS, PSOL, PSB, PP, total de oito legendas, conhece de perto as necessidades da população mais carente, e os caminhos para tornar a vida desse povo melhor.


Escolheu Paço do Lumiar porque tem diversos amigos na cidade, e atua como advogado em vários processos; desde 2008 é o local de sua residência, tendo casa construída próxima ao aeroporto do município, onde passa suas melhores horas de descanso. Sempre esteve com o Prof. JOSEMAR desde 2004 quando o professor se lançou pela primeir avez, agora como seu candidato a vice-prefeito.

Compartilhe este artigo :

4 comentários:

  1. unlike additional blogs i have read which are really not good. i also found your posts very interesting.http://www.sapatoonline.net

    ResponderExcluir
  2. try to improve your website as well as you improve your writing.http://www.agrotama.net

    ResponderExcluir
  3. you continually amazing me with amount of content you turn out without sacrificing quality.http://www.dominiodisponivel.net

    ResponderExcluir
  4. thanks for posting, please keep doing it.http://www.facebookbox.com

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger