CONJUNTURA POLÍTICA DE PAÇO DO LUMIAR

Postado Por: 2010 As segunda-feira, 17 de junho de 2013 | segunda-feira, junho 17, 2013

Ainda bem que hoje pelo próprio comportamento dos nossos novos vereadores, eu consigo com clareza expressar que os nossos políticos, não estão podres. Embora, perfeitamente natural que alguns tente semear algo na tentativa de que seja desencadeada uma crise política na atual gestão municipal e sou plenamente de acordo com o vereador Miau Oliveira, que nós temos um prefeito determinado a fazer o melhor por Paço do Lumiar, que quer trabalhar, que quer aplicar os recursos dos municípios de uma forma que a população consiga sentir os efeitos dessa aplicação. Ao contrário do que se percebe eu mesmo como morador do Maiobão, em relação à publicidade sobre a Caema, a verdade não posso dizer que seja conforme o que vem se noticiando através da propaganda institucional, porque a água aqui no Maiobão nem mesmo agora está sendo um dia sim e um dia não, a Caema está um caos em Paço do Lumiar.


E com esta atitude do Governo do Estado em suspender os recursos de R$ 7 milhões[LEIA AQUI] para pavimentar ruas nos bairros de Paço do Lumiar, provocou reações tanto dos vereadores que se posicionaram de forma contundente contra a atitude da Governadora do Maranhão.

Enquanto isso ainda se percebe de uma forma tímida, porque não encontram apoio, alguns politiqueiros tentando vender uma imagem de que Paço do Lumiar não tem prefeito; mas não se vislumbra situação provocada por nenhuma denúncias de corrupção dentro dentro de Paço do Lumiar se referindo ao atual Prefeito Josemar Sobreiro.

E é isso. Não basta parecer honesto; precisa evitar qualquer falatório. Quem se apresenta como um santo querendo chamuscar a reputação de quem quer trabalhar, transforma uma simples suspeita em prova definitiva contra si. O povo de Paço do Lumiar saberá de qualquer forma sobre o modo escrachado  e a realidade que até então, povoa o imaginário e as piores desconfianças que todos nós tínhamos, mas custava crer que esses politiqueiros são tão cínicos e bandidos. Quem vai acreditar em apenas discursos?

Fonte da imagem: aqui política de Itaguaí
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger