Home » , , , , , » CAEMA É ALVO DE INSATISFAÇÕES EM PAÇO DO LUMIAR

CAEMA É ALVO DE INSATISFAÇÕES EM PAÇO DO LUMIAR

Postado Por: 2010 As sábado, 13 de julho de 2013 | sábado, julho 13, 2013

Moradores reclamam sobre a qualidade dos serviços prestados pela Caema no bairro Maiobão.

Além da questionada qualidade da água potável que verte pelas torneiras das unidades de consumo do bairro Maiobão, os moradores ainda convivem ao longo de mais de cinco anos, com a lama oriunda do esgoto estourado numa das principais avenidas do bairro, a avenida 13 do Maiobão, principal via de acesso aos bancos, Promotorias de Justiça, Fóruns e delegacia do Município.

Já faz muitos anos que a Caema vem sendo instada por moradores a oferecer solução para o problema, objeto de reclamações até no Ministério Público.

Sucede, porém, que, num descaso imperdoável com os interesses dos consumidores, até a presente data, a CAEMA não cumpre o compromisso de solucionar os problemas que vêm ocasionando transtornos a moradores e até mesmo os visitantes que são obrigados a transitarem pelo local.

E nem por isso, os moradores deixaram de receber as contas/consumo e ainda tendo que aceitar a Caema majorou as tarifas. E, o fornecimento de água na na forma bruta é apenas aproximadamente 15 dias por mês.

As revelações são sombrias, tudo isso expõe a saúde das pessoas do município de Paço do Lumiar aos riscos primários em matéria de contaminação pela água, não se podendo perder de vista que pelo menos 80% das doenças que acometem as pessoas tem efetiva relação com o consumo de água.
Além do mais, todos estão vivendo uma terrível sensação de insegurança e desconforto psicológico, haja vista a certeza de estar CONVIVENDO diariamente com a lama proveniente dos esgotos estourados.
  
 
 

Moradores sentem-se suas expectativas frustradas (as de ver solucionado todos problemas apresentados pelos esgotos do bairro), os luminenses CLAMAM que vozes através da Câmara Municipal, via da qual solicitam que a Caema seja acionada, compelida a cumprir com forma de investimento na melhoria do esgotamento, as cobranças de tarifas.

Tudo isso, aliás, tem acontecido, e nós moradores, na expectativa de que alguém tome medidas urgentes[...]
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger