Home » , , , » Diálogos pelo Maranhão visita baixada maranhense

Diálogos pelo Maranhão visita baixada maranhense

Postado Por: Unknown As quarta-feira, 10 de julho de 2013 | quarta-feira, julho 10, 2013

Santa Helena, Cururupu, Mirinzal e Pinheiro receberão neste final de semana a caravana do movimento Diálogos pelo Maranhão. O presidente da Embratur, Flávio Dino, acompanhado de lideranças oposicionistas marcarão presença nas quatro cidades a partir da noite desta sexta (12).

Os eventos da baixada maranhense se estenderão até a noite de sábado. Em todas as edições, o movimento Diálogos pelo Maranhão buscou compartilhar experiências e discutir saídas para os problemas socioeconômicos do estado.

Para tanto, estarão reunidas lideranças comunitárias, sociais, políticas, empresariais e populares que, juntas, pensarão propostas para solucionar e superar os principais entraves ao desenvolvimento da região.

Flávio Dino destacou que é fundamental discutir os reais problemas do estado cotidianamente a fim de que se estabeleçam novas formas de ação do poder público para resolver os problemas que assolam o estado.

“É errado o pensamento de quem só quer discutir as administrações públicas no período eleitoral. A população quer ser ouvida e nós estamos fazendo este movimento para discutir com nossos conterrâneos a mudança de parâmetros na política maranhense”, disse.

A partir da análise dos dados sociais do Maranhão e de uma proposta de modelo governamental pautado no desenvolvimento regional, acompanhando os avanços observados em diversos estados do Norte e do Nordeste, o movimento lança um novo olhar sobre o Maranhão. 
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger