Home » , , , , » Furacão do Forró encerra o São João de Paço do Lumiar

Furacão do Forró encerra o São João de Paço do Lumiar

Postado Por: Unknown As segunda-feira, 1 de julho de 2013 | segunda-feira, julho 01, 2013

Uma multidão compareceu ao Arraial do Viva Maiobão, na noite de encerramento dos festejos juninos de Paço do Lumiar, que teve como atração principal, a banda Furacão do Forró. Aproximadamente  vinte mil pessoas cantaram e dançaram ao som dos sucessos consagrados da banda.

Durante 15 dias, a Prefeitura de Paço do Lumiar esteve presente em todas as comunidades, no apoio a 18 arraiais comunitários, na rede municipal de ensino, e no oficial, no Viva Maiobão, onde passaram uma variedades de brincadeiras juninas, em especial, as organizadas no próprio município, como as danças portuguesas, cacuriás, danças country e grupos de bumba-meu-boi.

O São João de Paço do Lumiar também foi marcado pela segurança, num esquema que envolveu o efetivo da Polícia Militar, Copo de Bombeiros, segurança privada, além de ambulâncias do Samu. Equipes da Vigilância Sanitária Municipal estiveram todos os dias fiscalizando o comércio de comidas e bebidas no local.

O espaço do  Viva Maiobão passou por obras de reforma em toda a sua estrutura física, recebeu iluminação apropriada, barracas de palha padronizadas, decoração e palco para apresentação das brincadeiras.
  

O prefeito Josemar Sobreiro conta que o São João deste ano foi planejado para ser uma festa familiar, da comunidade, onde as pessoas puderam brincar com segurança e prestigiar as brincadeiras juninas da região.

A estrutura do arraial ficará à disposição até o dia 7 de julho, com uma programação voltada para o público gospel e apresentação de brincadeiras sob a responsabilidade da Associação de Barraqueiros.
Compartilhe este artigo :

1 comentários:

  1. ARMARIA, ele achava que ia tapear o povo, o VIVA estava lotado sim, pois o dinheiro é nosso e estamos no meio de um mês de festa, que faz parte de tradição e cultura, mas isso não quer dizer que estamos satisfeitos com um gasto absurdo desses, esse prefeito deve ter um monte de babão ao lado dele todos os dias dizendo que tá uma maravilha, na verdade tá é uma merda, acorda professor aloprado, só tá bom pra ti, pra tua família, pra família de Celso Cabeção, pra Marconi e pra meia dúzia de corruptos, pois o povo mostrou em claro e bom som toda sua indignação, Josemar acorda, eu votei em ti por falta de opção, mas estou muito arrependido, tenho certeza que joguei meu voto fora, mas se for preciso vou pra rua protestar.
    Acorda Paço do Lumiar, VEM PRA RUA...

    ResponderExcluir

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger