Home » , , , , » Paço do Lumiar#Prefeito Josemar Sobreiro reafirma apoio a aliados políticos

Paço do Lumiar#Prefeito Josemar Sobreiro reafirma apoio a aliados políticos

Postado Por: Unknown As domingo, 28 de setembro de 2014 | domingo, setembro 28, 2014

Prefeito de Paço do Lumiar faz reunião para reafirmar apoio político


Prefeito Josemar Sobreiro realiza reunião para reafirmar apoio a aliados políticos.

O líder do executivo municipal de Paço do Lumiar apoia Lobão Filho, Gastão Vieira, Davi Junior e Glalberth Cutrim.


SEJA O(A) PRIMEIRO A RECEBER AS NOVAS PUBLICAÇÕES DO BLOG MARANHENCIDADES, INFORME AQUI SEU E-MAIL.


A poucos dias das eleições, o líder do executivo municipal de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, reafirmou, em reunião com lideranças políticas e comunitárias da região, o apoio aos candidatos da coligação “Pra frente, Maranhão”, Glalbert Cutrim e Davi Alves Junior, que disputam uma vaga a deputados estadual e federal, respectivamente.

O evento aconteceu, nesta sexta-feira, 26, na escola Cefran, no Maiobão, e reuniu centenas de pessoas. O primeiro suplente do candidato ao Senado Gastão Vieira, José Antonio Heluy, e a comitiva do candidato ao governo do estado, Lobão Filho, representado, na ocasião, pela esposa Paulinha Lobão, também marcaram presença à reunião política.


Em discurso aos presentes, o prefeito Josemar Sobreiro ressaltou a importância do apoio dos candidatos para as melhorias no município. “Glalbert, esse jovem e trabalhador, muito contribuiu em trazer benefícios para Paço. E é devido a Davizinho que hoje sou prefeito, pois ele me deu uma legenda. Agora estou retribuindo esse apoio, certo de que eles vão trabalhar por nós”, assegurou.


O presidente da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar, Leonardo Bruno, ressaltou que os candidatos estão preparados e que, com certeza, farão um bom mandato. “Lutamos por dignidade em Paço, portanto devemos eleger pessoas de confiança, que trabalharão, também, em benefício do nosso município. Acredito que Glalbert e Davi farão história, porque eles estão preparados”, pontuou.

O candidato Davi Alves Junior reafirmou o seu compromisso com o município. “Meu primeiro projeto será implantar um hospital maternidade em Paço do Lumiar”. Proposta de campanha reforçada por Glalbert Cutrim. “Vou trabalhar incansavelmente para trazer esse grande sonho que é o hospital maternidade. Em Ribamar eu já consegui, e aqui não será diferente”, concluiu.

Os presentes também dedicaram parte dos discursos para reforçar o voto e apoio às candidaturas de Lobão Filho e Gastão Vieira..


ATENÇÃO: O MELHOR DO BAIRRO

Agora ficou muito divertido e fácil fazer divulgação NO MELHOR DO BAIRRO e Classificados Radarluminense para a divulgação de estabelecimentos, lojas, escritórios, consultório odontológico, consultório médico, escritório de advogado, salão de beleza, hotéis, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, serviços de mototaxistas, serviço de taxi, supermercados, feiras, um verdadeiro presente a todas as pessoas que utilizam a internet para fazer a divulgação de seus interesses e ter um link próprio para divulgar nas redes sociais, acesse o Classificados Radarluminense: 

CLASSIFICADOS ONLINE RADARLUMINENSE


Loja Virtual Produtos digitais
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger