Home » , , » 6 dicas e alertas para evitar cair em golpes ou armadilhas pela internet

6 dicas e alertas para evitar cair em golpes ou armadilhas pela internet

Postado Por: 2010 As domingo, 28 de setembro de 2014 | domingo, setembro 28, 2014

Dicas e alertas para evitar cair em golpes

Na busca de uma forma de ganhar dinheiro pela internet, encontramos muitos nichos de mercado, muitas propagandas, pessoas anunciando e divulgando que tem uma estratégia ou várias dicas para ganhar dinheiro pela internet e apresentando ganhos totalmente as vezes fora da realidade de muitos internautas que ficam desconfiados. Trabalhar e ganhar dinheiro pela internet é real, mas não é fácil ganhar dinheiro pela internet, é um trabalho que requer dedicação e persistência.

 https://www.facebook.com/Revistamaranhencidades

SEJA O(A) PRIMEIRO A RECEBER AS NOVAS PUBLICAÇÕES DO BLOG MARANHENCIDADES, INFORME AQUI SEU E-MAIL.


De uma forma bem objetiva, agora vamos ás 7 dicas e alertas para evitar cair em golpes ou armadilhas pela internet.

1#Reconhecer armadilhas pela internet

Cuidado e orientação correta para reconhecer armadilhas, os golpistas da internet que apresentam um programa ou sistema apenas para beneficiar a si próprio. Mas você não precisa passar por nada disso, estou escrevendo este artigo para poupar o tempo de pessoas que querem ganhar dinheiro sem ter que correr o risco de perder o seu dinheiro.

2#Se deixar levar pela promessa de dinheiro fácil e rápido

Começar um negócio pela internet pensando que vai ganhar Dinheiro rápido pode ser muito perigoso, explico, você pode se sentir decepcionado quando não começar imediatamente a ganhar dinheiro, portanto, acredite você pode sim ganhar muito dinheiro trabalhando a partir de casa pela internet, mas vale lembrar que o resultado é proporcional ao seu nível de dedicação e perseverança. Para chegar aonde você quer, para conseguir o que você quer, você precisa se empenhar, se dedicar e isso vale para qualquer trabalho ou pesquisa que você pretender realizar. Uma outra ressalva neste aspecto é que o seu pensamento não deve estar apenas nos resultados que você pode obter, explico, é que para quem trabalha com internet, primeiro deve gostar do que faz e quando se gosta do que se realiza considera a satisfação, o prazer que sente, a alegria de ter realizado um trabalho magnífico, o resultado de tudo que te falo, por se muito bom, vai conspirar ao seu favor e aí é que você vai verdadeiramente ganhar dinheiro como consequência do belíssimo trabalho produzido.

Segunda dica para evitar cair em golpes ou armadilhas pela internet:

Portanto, tenha muita calma, por mais inquietante que seja a sua atual situação, tente manter-se com paciência e você vai se livrar de jogar o seu dinheiro fora. Comece algo sem pressa, não precisa desespero, você vai atingir o seu objetivo.

3#Se deixar levar pelas necessidades e desespero para ganhar dinheiro pela internet

Terceira dica para evitar cair em golpes ou armadilha pela internet

Pense comigo, todas as pessoas tem necessidades, e por isso que as pessoas trabalham, por necessidade, não apenas por trabalhar, ou não?

Não sei para você, mas para mim, as coisas sempre foram tudo muito difícil, eu tenho conseguido as coisas, mas tudo com muita dedicação, trabalho, perseverança. E quando eu não perseverei, eu não conseguir atingir o objetivo e outras pessoas que permaneceram conseguiram. É assim que funciona. As pessoas buscam reconhecimento, dinheiro ou que quer que seja, as pessoas trabalham para alcançar os seus objetivos. E sobre as promessas de facilidade, até este exato momento, todas as ofertas de facilidade que me foram feitas e que eu experimentei, se tratava de fraude, se tratava de golpe, isso mesmo, eu já fui atraído por golpistas. Mas isso está no passado, assim como tudo o de ruim que já me ocorreu e hoje eu quero contar uma história muito diferente, uma nova história. Incrível, mas aquilo que aparentemente é muito difícil, ali pode estar uma verdadeira oportunidade e única e até com exclusividade.

O segredo para gerar resultados com um trabalho pela internet é realizar as tarefas de forma adequada, seguir orientações corretas e tais práticas somente vai lhe proporcionar melhorias na sua vida. Esforço, e se dedicar a fazer o seu melhor, isso é o que vai lhe ajudar a ganhar dinheiro de verdade realizando um trabalho honesto.

4#Tenha prazer no conhecimento, adquirir conhecimento

Quarta dica para evitar cair em golpes ou armadilha pela internet

Eu tenho prazer em investir em algo que vai contribuir para o meu conhecimento, as pessoas não nascem sabendo de tudo, e para que as nossas habilidades se tornem melhores e permitir que possamos alcançar outros resultados ainda maiores todas as pessoas sábias consideram que a pessoa deve investir, ai não tem jeito, temos de abrir mão de alguma coisa, é o que acontece comigo, as vezes eu deixei de fazer tantas coisas que eu queria muito, para poder pagar um ótimo curso, e tem muitos ótimos cursos vendidos pela internet. Existem muitos sites sérios e eu tenho sempre o cuidado de ver quem são as pessoas que fazem a divulgação ou que estão vinculadas a determinadas campanhas para que o meu nome não seja associado a negócios desonestos. Eu gosto de trabalhar com produtos que realmente irão ensinar as pessoas a alcançar resultados reais. Tenho dezenas de produtos em minha biblioteca que inclusive estou lançando uma campanha para fazer a distribuição gratuita de muitos deles. Tem muitos treinamentos que ajudam as pessoas e por isso que eu até recomendo muitos deles.

Eu tenho observado que aqui no Brasil, tem algumas pessoas que realmente ficaram ricas trabalhando pela internet, tem pessoas que vivem somente do trabalho pela internet, sou fâ dessas pessoas que fazem um trabalho com honestidade, são pessoas sérias e que eu confio nelas, e cito alguns nomes: Gustavo Freitas, Junior Resende e Livia Hyppolito.

5#Sinta que o trabalho é honesto e faça o seu melhor

Quinta dica para evitar cair em golpes ou armadilhas pela internet

Se você sentir que é honesto, se você sentir que é correto, então faça se tiver certeza. Foi muito desagradável até bem pouco tempo a divulgação de pirâmide financeira divulgadas por milhares de pessoas que estavam enganadas pensando que se tratava de marketing multinível[eu trabalho com a Omnilife] que é um negócio legal, muitas pessoas se deram muito mal porque perderam muito dinheiro, outras poucas tiveram sorte porque recuperaram o que investiram nessas pirâmides financeiras.

Possivelmente você até seja uma das pessoas que já tenha experienciado algo semelhante sobre trabalho pela internet para ganhar dinheiro. Se você tem certeza que é correto, faça o seu trabalho. Eu mesmo trabalho com a internet com negócios totalmente legais e um destes é com blog, programas de afiliados, comércio eletrônico que é loja virtual e outros.

6#Peça orientação a uma pessoa conhecida pelo que faz na internet

Sexta dica para evitar cair em golpes ou armadilhas pela internet

Se você conhece alguém que você considera que tenha alguma experiência, seja humilde e peça orientação, não precisa ter vergonha, tenha coragem para pedir conselhos para as pessoas que já trabalham pela internet, pesquise sobre as pessoas que você conhece realizando trabalho pela internet para saber se elas tem uma boa reputação, se realmente são pessoas honestas, se realmente o que elas falam são condizentes com o comportamentos delas na sociedade. Sobre isso eu falo sobre mim, moro e sou conhecido na cidade de Paço do Lumiar onde faço publicações de divulgação da região em blog e adianto uma revelação sobre mim que conhece apenas quem convive ou conviveu comigo por algum período, atualmente eu procuro me desassociar de tudo e de toda e qualquer pessoa que não agrega, pessoas que puxam agente pra trás, pessoas invejosas, traiçoeiras, mentirosas, fofoqueiras, são pessoas que eu não faço questão de manter nenhum tipo de vínculo e se já tive, não tenho mais.

Voltando ao assunto, as pessoas que tem experiência, que são mais conhecidas, elas tem vídeos ou blogs na internet, são pessoas acessíveis e que arrisco a dizer que elas estarão felizes em te ajudar em alguma dica, orientação adequada.

#Considerações finais

Acredite em mim, para quem quer fazer um trabalho sério e honesto, precisa de orientação adequada para obter bons resultados ao realizar o trabalho pela internet.

ATENÇÃO: O MELHOR DO BAIRRO

Agora ficou muito divertido e fácil fazer divulgação NO MELHOR DO BAIRRO e Classificados Radarluminense para a divulgação de estabelecimentos, lojas, escritórios, consultório odontológico, consultório médico, escritório de advogado, salão de beleza, hotéis, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, serviços de mototaxistas, serviço de taxi, supermercados, feiras, um verdadeiro presente a todas as pessoas que utilizam a internet para fazer a divulgação de seus interesses e ter um link próprio para divulgar nas redes sociais, acesse o Classificados Radarluminense: 

CLASSIFICADOS ONLINE RADARLUMINENSE


Loja Virtual Produtos digitais
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger