Paço do Lumiar # posse de novo secretário municipal

Postado Por: 2010 As quarta-feira, 12 de novembro de 2014 | quarta-feira, novembro 12, 2014

Prefeito de Paço do Lumiar empossa novo secretário


Prefeito de Paço do Lumiar empossa novos secretários de Ciência e Tecnologia e Administração e Finanças


O prefeito de Paço do Lumiar, Josemar Sobreiro, em solenidade realizada na tarde de terça-feira, 11, empossou dois novos secretários municipais. Na secretaria de Ciência e Tecnologia, o vereador Kerlon de Oliveira Azevedo, mais conhecido como 'Miau', e na secretaria de Administração e Finanças, Gean Monteiro.

Nomeado na última sexta-feira, 7, Miau em pronunciamento agradeceu a oportunidade de estar à frente de uma secretaria e declarou empenho na nova função. “Sempre trabalhei em prol dos jovens luminenses. Pretendo desenvolver um bom trabalho na Secretaria de Ciência e Tecnologia e usar o bom relacionamento que tenho com o Governo do Estado para trazer projetos que beneficiem nossa população”, disse.

Graduado em Ciência Contábeis, pós graduando em Gestão Pública e com vasta experiência na área financeira, Gean Monteiro afirmou que dará continuidade ao trabalho já desenvolvido na secretaria, além de aprimorá-lo. “Vou me empenhar ao máximo para que as finanças do município estejam sempre em ordem, será um desafio e eu estou preparado”, pontuou. Gean assumirá o lugar antes ocupado por Gustavo Serra, que agora ficará encarregado de novas funções na administração do município.

Para o prefeito professor Josemar Sobreiro (PR), a nova equipe vai continuar o trabalho desenvolvido buscando sempre a excelência. “São pessoas de trabalho e competência já conhecidos e com certeza trarão o melhor para a nossa população, estamos contanto com o emprenho deles”, disse.

Na solenidade, além do prefeito de Paço do Lumiar, estiveram presentes todo o corpo do secretariado do município.


Legenda - Prefeito Josemar ladeado pelos novos secretários de Ciência e Tecnologia (E) e Administração (D).


ATENÇÃO: O MELHOR DO BAIRRO


Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger