Reforma administrativa em Paço do Lumiar

Postado Por: 2010 As sexta-feira, 28 de novembro de 2014 | sexta-feira, novembro 28, 2014

Saúde - Prefeito Josemar segue com reforma administrativa



Dando continuidade à reforma administrativa da Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, o prefeito municipal, professor Josemar Sobreiro (PR) deu posse na tarde desta sexta-feira, 28, ao novo secretário de Saúde, do município, William Guimarães Rios, que assume a pasta a partir do dia 1º de dezembro.


William Rios é Bacharel em Economia, pós- graduado em Gestão Pública e Auditoria, e foi Secretário de Saúde do município de Palmeirândia. Em seu discurso de posse, Rios agradeceu a confiança do prefeito, Josemar, e do vice, Marconi Lopes, e afirmou que dará continuidade ao trabalho da ex-secretária, mantendo o nível elevado de organização da SEMUS.

Maria Nadi da Costa Morais deixa o cargo ocupado por aproximadamente dois anos, por motivos de saúde, situação que vem impossibilitando-a de manter- se à frente das atividades da SEMUS.

O prefeito Josemar ressaltou a importante colaboração de Nadi à gestão municipal, como, a formatação de um novo sistema público de Saúde, onde os serviços da Atenção Básica passaram a funcionar regularmente. “William dará continuidade ao modelo de gestão orquestrado e consolidado pela Nadi, e tenho a certeza que ele desempenhará um excelente trabalho em Paço do Lumiar”, disse o prefeito.

“O município de Paço do Lumiar tem uma nova face, no que se refere à Saúde. Construímos, reformamos e equipamos nestes dois anos várias unidades de saúde. Inauguramos o Centro de Especialidades e Diagnósticos, estabelecemos novos serviços ambulatoriais e exames de média complexidade, e ainda, iniciamos a obra da Unidade de Pronto Atendimento – UPA, tão esperada pela população”, destacou Nadi.

A reforma administrativa engrenada pelo prefeito Josemar Sobreiro teve início em novembro deste ano, com a posse do novo diretor do Sistema Autônomo de Águas e Esgoto – SAAE, e, em seguida, dos titulares das Secretarias de Administração, e Ciência e Tecnologia, com o objetivo de ajustar as estruturas e o funcionamento das respectivas pastas.


ATENÇÃO: O MELHOR DO BAIRRO


Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger