Home » , , » Campanha em Paço do Lumiar dos 16 dias de Ativismo com orientação a motoristas e pedestres

Campanha em Paço do Lumiar dos 16 dias de Ativismo com orientação a motoristas e pedestres

Postado Por: Chagas Freitas As quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 | quinta-feira, dezembro 11, 2014

Paço do Lumiar encerra campanha dos 16 Dias de Ativismo com orientação a motoristas e pedestres





Com o objetivo de orientar a população sobre os direitos humanos das mulheres, a Secretaria Municipal Extraordinária de Políticas para a Mulher – SEMUP, realizou na manhã desta quarta-feira, 10, várias intervenções de transito, no conjunto Maiobão, para marcar o encerramento da campanha de “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres”.


A ação contou ainda, com a distribuição de panfletos e orientação a pedestres e motoristas. Servidores da SEMUP expuseram faixas com mensagens de alerta, e uma assistência social prestou informações sobre como, quando e onde denunciar casos de agressão às mulheres.

"As ações da Secretaria da Mulher, em quaisquer que sejam as campanhas, visam promover o debate entre homens e mulheres, sobre as formas de violência e políticas de proteção. Em aproximadamente um mês, promovemos uma serie de ações, como seminário, palestras, com ênfase na garantia dos direitos das mulheres e no amparo das mesmas”, contou a secretária Carla Sousa.

A campanha “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres” foi criada em 1991 por 23 feministas de diferentes países, reunidas pelo Centro de Liderança Global de Mulheres (CWGL), nos Estados Unidos. Trata-se de uma mobilização educativa e de massa, que luta pela erradicação desse tipo de violência e pela garantia dos direitos humanos das mulheres. A campanha é realizada em 159 países.


ATENÇÃO: O MELHOR DO BAIRRO


Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger