
Com informações do
blog do Daniel Matos: Fátima Travassos passou a noite no hospital acompanhando a situação do promotor. A procuradora afirmou que ele foi barbaramente espancado por, pelo menos, oito policiais. A violência foi tamanha que Zanony sofreu graves ferimentos na cabeça e teve um braço quebrado. Ainda de acordo com ela, o promotor já teria chegado bastante machucado ao Plantão Central e por isso teve que ser encaminhado às pressas ao hospital.
Fátima Travassos não descartou a possibilidade de processar os militares autores da agressão por abuso de força policial. Ainda hoje, a procuradora deve divulgar uma nota sobre o episódio, que, ao que tudo indica, deverá gerar uma crise entre institucional entre Ministério Público e Polícia Militar.
0 comentários:
Postar um comentário
GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!
Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!
"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"
NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!