Home » , , » BIA ATRAPALHOU O COMÍCIO DE ROSENA EM PAÇO DO LUMIAR

BIA ATRAPALHOU O COMÍCIO DE ROSENA EM PAÇO DO LUMIAR

Postado Por: A Revista do Maranhão As terça-feira, 21 de setembro de 2010 | terça-feira, setembro 21, 2010

Ainda hoje repercute no município, a reação da população luminense de repúdio ao modo como vem tratando o município a prefeita Bia Venâncio. A candidata Roseana está bem na fita, tem no seu palanque, toda a classe política do município de Paço do Lumiar dentre essas figuras a prefeita mais nó cego do Maranhão que a pesar da tentativa de encenação, a população percebeu o jogo de cena com o seu desmaio diante da reação da população que rejeitou a prefeita diante de todos; ovos podres, essa era as palavra circulava no dia do evento que Bia acabou, por causas dos muitos palavrões que deve ter constrangido a candidata Roseana que tirou pra “F”, comenta-se que havia até galinha podre para acertar em Bia que estava cercada por seguranças.

A COERÊNCIA DOS POLÍTICOS LUMINENSES
Já está mais que evidenciado que a pesar de político parecer não ter rancor(por que a família SArney aceitou Bia), o comportamento desses "político" em Paço do Lumiar é estranhíssimo, senão vejamos, Josemar ex-candidato a prefeito em 2008 considera-se o estrela da política luminense e assim, corre o grande risco de perder terreno para outro nome que possa surgir a qualquer momento, um finório sem posição política definida, ora se vê com Waldir Maranhão e logo se deduz está apoiando Roseana; já o ex-prefeito Gilberto Aroso que parece não sair do imaginário de nenhum deles, essa figura até parece um imortal, se observa que em quase todas as rodas de conversas nos bastidores, o nome dele é citado de alguma forma diante da desgraça que Bia vem aprontando. A diferente é que Gilberto parece ter uma marca registrada, da fidelidade ao grupo do qual sempre fez parte perdendo ou ganhando sempre foi do grupo Sarney e nesta eleição está numa chapa Puro Sangue com o grupo Sarney apóia Lobão, Roseana e Nice Lobão.
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger