EM BUSCA DE UMA SOMBRA

Postado Por: A Revista do Maranhão As quinta-feira, 2 de setembro de 2010 | quinta-feira, setembro 02, 2010

DONO DO METROPOLITANO NA SOMBRA DE BIA
O cara chegou na minha casa eu não estava, minha esposa me ligou, ele fez a maior propaganda de si, que sabia fazer tudo, iria distribuir jornal, iria vender espaço para o jornal e iria fazer as reportagens, que queria trabalhar comigo, era de manhã e quando cheguei a tarde não demorou muito ele chegou e a mesma ladainha[...] e feito o acerto parcial tivemos mais um encontro e tudo certo, lhe dei a missão de fazer 19 perguntas para a prefeita Bia[...], até aí tudo tudo parecia bem, dei dinheiro pra eles que em moto se dirigiram para a prefeitura e por lá algo mexeu com a cabeça que deixou o bicho doidão[...] até o seu sócio, diante do que ouviu, não gostou e deciciu não querer mais saber de negócio com o sabichão, que chegou a afirmar ser dele o jornal Metropolitano(comportamento que criou um clima ruim) mas em seguida decidiram que a sombra era proveitosa e que ele era quem fazia tudo[...] ele não falou nada do que às ocultas falou sobre mim, mas mesmo assim, fui informado da patifaria e me comportei como se de nada estivesse sabendo para ver até onde ele pretendia ir[...], arrumou umas desculpas esfarrapadas(mentiroso) se perdeu entre uma desculpa e outra; não demorou muito, o outro, o parceiro de negócios(sócios) do sabichão, se saiu melhorzinho nas suas desculpas e seus exageros[...] e o certo é que mais uma vez levanto os pensamentos ao Deus todo poderoso para agradecer pelos livramentos, as bençãos de mais uma oportunidade para obter conhecimento e amadurecer[...]; este blog vai investigar todos os tipos de relações entre o pessoal da prefeita e essa dupla, porque hoje a própria esposa do sabichão e do faz tudo e dono de tudo disse que a pessoa por quem foi humilhada no passado, lhe deu o emprego de volta, segundo informações, ela é psicóloga e trabalhava na prefeitura. O esposo dela chegou da prefeitura todo contraditório em relação ao que me propôs, e não falou pra mim, mas falou pra terceiros que as perguntas que elaborei eram maliciosas[...], veja logo abaixo as perguntas queu a Bia não quis responder.
Creio que o problema dessa dupla foi não respeitar onde um deles passou falar o que não deveria(não opara mim)[...] dando uma de independência e de que não queriam trabalhar com políticos, ele voltou da prefeitura dizendo pelos cutuvelos que sabia da minha fama de falar ... dos políticos em blog...interessante que momentos antes, ele não sabia de nada disso e derrepente se comportar assim, é de se estranhar tamanha loucura[...] desse farsante[...]
Quando eu não tinha emprego fixo, nunca me sujeitei a me abaixar, e não vai ser agora que vou fazer isso, tenho passado momentos vergonhosos por compromissos não honrados, mas em momento algum, me abaixei para pilantra algum, aprendi com meu falecido pai, que gostava de afirmar que se deve aprender de tudo e usar do que for preciso; sei trabalhar e é deste trabalho que pretendo honrar todos os compromissos, para não ter que perder a moral e virar um sujeitinho sem crédito e desdenhado pelos bastidores[...]; não admito um qualquer tentar desqualificar o meu trabalho, contrariando a opinião de lideranças políticas e comunitárias, advogados, juízes, promotores e demais pessoas que me conhecem

O blog Radar Luminense abriu canal para a prefeita e tentou fazer essa interlocução com a sociedade luminente, considere as perguntas que elaborei e dê sua opinião:

1) Porque você está concedendo esta entrevista?

2) Por que a administração atual recebe tantas críticas?

3) O que a Sra diz sobre as denuncias dos vereadores sobre a sua administração? Ocorrida a pouco tempo?

4) O MP já entrou com cinco ações contra a Sra., Vossa Excelência acha que a justiça afastou a Sra. sem que tivesse lhe dado o direito de defesa?

5) A Sra. é do PDT, teve apóio fundamental do ex-governador Dr. Jackson Lago e do EX-governador Jose Reinaldo Tavares a prefeita Bia os apóia em 2010?

6) Quem tem o apoio da prefeita Bia em 2010. (presidente, governador, senador, deputados)?

7) Como é seu relacionamento com a Câmara (vereadores)?

8) Porque o seu Lider (ver. Itaparandir) na Câmara não foi seu candidato para a presidente, teve algum acordo Político para reeleger o Ver. Alderico?

9) Faça um balanço do seu governo e aborde metas, reivindicações populares e principais problemas?

10) No que, em sua opinião, nossa cidade e nosso município, como um todo, estão melhor?

11) O que a senhora imaginou que já daria para fazer no primeiro ano de governo, mas que por várias razões ainda não consegui?

12) Qual foi o “ponto alto” da sua administração até o momento?

13) Você encontrou algumas dificuldades? Faça comentários em detalhes de suas realizações na administração do município?

14) Qual o orçamento da Prefeitura deste ano de 2010?

15) Quais são as suas perspectivas para o ano de 2010?

16) A senhora tem recebido muita ajuda do governo do Estado?

17) Atualmente, quanto a Prefeitura gasta no orçamento da Saúde?

18) Sabemos que ainda é muito cedo, mas a senhora pretende se candidatar a reeleição?

19) Para encerrar nossa conversa, faça uma síntese da avaliação do seu governo e diga o que o povo de Paço do Lumiar pode esperar dessa administração ainda em 2010?
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger