Home » , , , » PREFEITO CHAMA ROSEANA DE TRAIRA

PREFEITO CHAMA ROSEANA DE TRAIRA

Postado Por: A Revista do Maranhão As quinta-feira, 2 de setembro de 2010 | quinta-feira, setembro 02, 2010

Prefeito de Viana Chama Roseana Sarney de “traira” e ameaça retirar o apoio cruzando os braços durante a campanha, a notícia foi publicada no blog do Herasmo Leite O prefeito de Viana, Rilva Luis, e seu grupo político não estão nada satisfeitos com a governadora Roseana Sarney, a quem acusam de traição por ter aceitado o apoio do ex-prefeito Daniel Gomes, ligado aos ex-governadores José Reinaldo e Jackson Lago, e opositor ferrenho da administração do atual prefeito naquele município.

No acordo para apoiar a candidatura de Roseana Sarney, ao governo do estado, o prefeito de Viana foi agraciado dentre outras coisas, com o controle de um hospital do estado naquela cidade.

Porém, na negociação feita com o ex-prefeito Daniel Gomes, para obter seu apoio, Roseana prometeu que todos os exames laboratoriais pedidos pelo hospital comandado pelo grupo do atual prefeito, fossem realizados no laboratório de análises clínicas pertencente ao ex-prefeito Daniel, desprezando outro laboratório existente na cidade que pertence aos aliados do prefeito Rilvas, que insatisfeito, ameaça cruzar os braços na campanha eleitoral e até romper com a governadora Roseana Sarney, e deixando sua candidatura acéfala no município.
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger