Home » , , , , , » INDICADORES ELEITORAIS EM PAÇO DO LUMIAR

INDICADORES ELEITORAIS EM PAÇO DO LUMIAR

Postado Por: A Revista do Maranhão As terça-feira, 5 de outubro de 2010 | terça-feira, outubro 05, 2010

Para aumentar a aflição dos seus adversários, os candidatos que tiveram o apoio da prefeita Bia Venâncio através da sua tropa de choque integrada principalmente por vereadores dentre os quais 7 apoiaram o candidato eleito Edilázio.

Diante do resultado da apuração dos votos, ficou nítida a percepção de que a prefeita Bia com a sua desmantelada administração conseguiu superar todas as expectativas que se projetava acerca de seu rendimento eleitoral. Folclórica e carismática, Bia é maceteada, conseguiu com o apoio dos vereadores, eleger todos os seus candidatos, Edilázio, Manoel Ribeiro, Luciano Moreira, Kleber Verde, Pinto da Itamarati.

Cabe a todas as lideranças políticas do município de Paço do Lumiar o desfecho consagrador da eleição para Roseana Sarney no município. Vale observar que pelo grande número de lideranças políticas que apoiaram a candidata(quase toda a totalidade da classe política luminense) Roseana deveria ter tido maior vantagem eleitoral.

Tanto Carmem como a prefeita Bia, como o vereador cassado Alderico Campos, os mais comentados durante o período eleitoral pela maneira como agiam para conquistar o eleitorado para seus candidatos, não se sabe o que pensam a cerca do resultado. O blog não conseguiu contato com nenhum deles para comentar.

A população de Paço do Lumiar apontou que aprova Roseana Sarney e aprovaria com maior manifestação se não fosse a sorumbática gestão da prefeita Bia.
A seguir todos os candidatos a deputado estadual eleitos que foram votados em Paço do Lumiar:
Afonso Manoel, Eliziane Gama, César Pires, Gardenia Castelo, Cutrim, Arnaldo Melo, Marcos Calda, Jota Pinto, Ricardo Murad, Bira, Roberto Costa, Camilo Figueiredo, Eduardo Braide, Zé Carlos, Marcelo tavares, hemetério Weba, Rubens Pereira Jr, Hélio Soares, Carlinhos Forencio, Victor Mendes, Max Barros, Neto Evangelista, Graça Paz, Alexandre Almeida, Carlos Filho, Edson Araújo, Andre Fufuca, Rigo Teles, Leo Cunha, Francisca Primo, Vianey Bringel, Rogerio Cafeteira, Carlinhos Amorim, Stenio Rezende, Antonio Pereira, Tata Milhomem, Valéria Macedo, Luciano Leitoa, Cleide Coutinho, Dr. Padua.
Quais os planos desses candidatos eleitos para Paço do Lumiar não se sabe.

O candidato a deputado estadual Frank Fonseca(irmão do ex-prefeito cassado Mábenes Fonseca) recebeu uma expetacular votação no município de Paço do Lumiar 1.978 votos.; em todo o Maranhão ele recebeu 2680 votos.

O canidato a deputado estadual Roberto Maranhão teve 467 votos em todo o Maranhão, dentre os quais 220 foram obtidos no município de Paço do Lumiar. Se ele manter essa votação, vai ser um excelente candidato em 2012 para ajudar na legenda de seu partido.

Link para Download de todos os candidatos a Deputado Estadual que foram votados no município de Paço do Lumiar.

Link para Download de todos os candidatos a Deputado Federal que foram votados no município de Paço do Lumiar.
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger