Home » , , , , » INDICADORES ELEITORAIS, O QUE PENSA A POPULAÇÃO LUMINENSE?

INDICADORES ELEITORAIS, O QUE PENSA A POPULAÇÃO LUMINENSE?

Postado Por: A Revista do Maranhão As sábado, 9 de outubro de 2010 | sábado, outubro 09, 2010

De forma bem sucinta quero agradecer a audiência, os elogios, as críticas, as colaborações, sem as quais este trabalho não existiria. Passo a compartilhar na íntegra um brilhante texto enviado por um leitor do blog, que Deus o abençoe, o digníssimo leitor faz uma abordagem esclarecedora, é assim contribui com esta brilhante discussão, Paço do Lumiar que desejamos:

Caro Chagas Freitas,

Sou leitor assíduo e grande admirador do blog Radar Luminense, porém quero discordar do nobre colega acerca do artigo postado no dia 05/10/2010, INDICADORES ELEITORAIS EM PAÇO DO LUMIAR que de acordo com sua análise, a prefeita Bia, conseguiu superar todas as expectativas acerca de seu rendimento eleitoral eleger todos os candidatos apoiado por ela, ao meu vê você está equivocado vejamos o seguinte:

1- Edilázio, apoiado por sete vereadores (cassados Alderico, Charuto e Junior do Mojó) Zé Gomes, Jorge Marú, Raimundo Careca, Dr. Wilson e a prefeita Bia, assim como toda estrutura da prefeitura. Bia Aroso, prometeu 10.000 votos para o candidato. Se o nobre colega dividir a quantidade de votos que Edilásio obteve em Paço do Lumiar, ( + ou -, 2700/8), iremos obter uma média de 337 votos o que é um número insignificante para a estrutura que a prefeita montou para as eleições: pressão nos em cima dos servidores, dinheiro para plotagem de carros combustível.etc.)

2- Manuel Ribeiro, não teve apoio da prefeita Bia Aroso, há um mês para as eleições a mesma rompeu com o deputado, que é pratica peculiar da alcaide, exonerou Aline, Secretária de Saúde, esposa do deputado, determinou a troca de todas as chaves da secretaria para que a ex secretária não tivesse acesso as dependência do prédio, fuzuê esse que foi parar na delegacia de policia.Portanto os 1920 votos de Manuel Ribeiro não tem nada a vê com a destrambelhada Bia Aroso, para seu conhecimento quem o ajudou no município foi o vereador Itaparandy.

3- Luciano Moreira recebeu o apoio do prefeitrável Inácio Dez, que também apoiou o candidato eleito Camilo Figueiredo.

4- Cleber Verde e Pinto da Itamaraty, as votações dos mesmos não têm nada haver com despreparada Bia Aroso.

Aproveito a oportunidade para lhe passar alguns informes:

 Cesar Pires, 1000 votos apoiado pela Profª Carmem Aroso.
 Afonso Manoel, apoiado por Padre Crizantonio, o Ex Secretário de Educação Celso Marques, Profº Nonato e o Sindpaço Presidente Paula Andrea.
 Márcia Marinho e o filho Paulo Marinho Júnior, apoiados pelo sem RUMO prefeiturável Profº Josemar, obteve uma votação baixíssima.
 A grande decepção nestas eleições em Paço do Lumiar foi o Dr.Canindé Barros, que jogou nas mãos do vereador Almeida, uma mega estrutura e no final das contas os votos viraram éter, mas faça uma visita na casa do Edil, lá está a justificativa o porquê os votos sumiram.
 Marcos Caldas, apoiado, por Orlete teve uma votação pífia.
Para Concluir concordo com o colega em ralação a votação da governadora Roseana Sarney, teve o apoio praticamente de todas as lideranças de Paço do Lumiar e a população fez uma opção por ela. A Democracia é justamente pra isso a maioria diz sim e a minoria acata.

Espero ter contribuído de forma positiva com esse fabuloso instrumento de informação e formação o Radar Luminense, o melhor blog da região metropolitana.

Domingos-Maiobão
Paço do Lumiar ma, 09/10/2010
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger