Home » , , , , » MAIOBÃO PODE TER FEIRA REVITALIZADA

MAIOBÃO PODE TER FEIRA REVITALIZADA

Postado Por: A Revista do Maranhão As segunda-feira, 25 de outubro de 2010 | segunda-feira, outubro 25, 2010

AFIRMOU O PRESIDENTE DA COOPERATIVA DOS FEIRANTES QUE O MAIOBÃO PODE TER FEIRA REVITALIZADA

Feira do Maiobão
http://lh4.ggpht.com/_PcXW3g8_zso/TMSuXJULGdI/AAAAAAAAAe4/uWAMSdRehk0/s640/feiraSDC12015.jpg
Entrada da feira do Maiobão
A feira tradicional do Maiobão é para ser a maior da região, mas também traz problemas para os moradores e os próprios feirantes.


Situação da feira no Maiobão
DSC03195.JPG
feirantes na parte externa do prédio
Por lá o cliente encontra de tudo, mas o foco desta primeira abordagem é a reivindicação da Cooperativa de feirantes para atender uma das principais queixas dos feirantes e da população, a falta de infra-estrutura, a sujeira espalhada por todo lugar a degradante situação a que estão expostos.


Inerior do prédio da feira do Maiobãohttp://lh3.ggpht.com/_PcXW3g8_zso/TMSuOzI7A8I/AAAAAAAAAew/lZrGZCUo4SQ/s640/feiraSDC12011.jpg
Estrutura interna deficitária
Com o íntuito de resolver problemas cotidianos vividos na feira do conjunto Maiobão, a Cooperativa buscou junto ao Governo do Estado apoio para a revitalização do prédio.


A falta de condições propícias de trabalho levou os feirantes a se instalarem do lado de fora da feira do Maiobão. O presidente da Cooperativa dos Feirantes falou ao blog Radar Luminense que foi feito um contato com a Secretaria de Infra-estrutura do Estado(Sinfra) que já está com um projeto que prevê solucionar os problemas advindos da insuportavel situação no interior do prédio onde alguns persistiram em ficar mesmo diante do calor insuportável.

Revitalização do mercado vai trazer o pessoal de fora para o interior do prédio declarou o presidente da Cooperativa que conta com 366 associados e que mesmo não sendo associados os feirantes instalados na rua serão contemplados pela nova estrutura que pode acontecer a partir do segundo semestre do ano de 2011.

INSTALADOS SOB LIMINAR

Interiro da feira do Maiobão
http://lh4.ggpht.com/_PcXW3g8_zso/TMSuSDdno6I/AAAAAAAAAe0/ho1W6lIgEhQ/s640/feiraSDC12012.jpg
instalação elétrica precárias
O representante dos feirantes relatou sobre um processo que culminou com a interdição do prédio, mas que diante da articulação da Cooperativa e sua assessoria jurídica foi obtida uma limitar; assim a grande expectativa dos feirantes é que agora depois da visita dos engenheiros o Estado vai trazer a solução para todos, mas o presidente da cooperativa informou que recente a prefeitua de Paço do Lumiar solicitou a interdição do prédio.

Quando perguntado se já tentou contato com a prefeitura o presidente da Cooperativa informou que a prefeitura não existe e disparou sobre a revolta do povo e espera que os últimos dois anos a prefeitura faça investimentos na infra-estrutura do município.
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger