Home » , , , , , , » Nauber Braga, Josemar ea prefeita

Nauber Braga, Josemar ea prefeita

Postado Por: A Revista do Maranhão As sábado, 2 de outubro de 2010 | sábado, outubro 02, 2010

Teve um leitor que perguntou e fui em busca de resposta, assim como tentei sem sucesso respostas junto á prefeita do município Bia Venâncio que não recebeu meus interlocutores, informou na ocasião que queria falar comigo pessoalmente o seu secretário chefe de gabinete. Assim também como tentei sem sucesso um contato com aquele que já se acha o prefeito, Josemar que ou fez pouco caso ou tem muita a coisa a explicar para o povo de Paço do Lumiar, não se sabe de que lado este sujeito está.

Quem me conhece sabe do estilo que não me sujeito fazer ginástica, cantar, fazer palhaçada e depender da benevolência de quem quer que seja para comer. Por isso que faço publicações com compromisso, com a coletividade e não em nome de uma pessoa.

Presidente do PTC em Paço do Lumiar, assumiu a Secretaria Municipal de Educação na gestão Bia Venâncio, mas logo saiu com declarações contundentes sobre a má administração da prefeita. A saída de Nauber Braga foi a primeira demonstração de que Bia e sua turma fariam sucessivamente, onde se tem visto a maior traição de todos os tempo praticadas contr os luminenses que através de vários partidos aliados a levaram a vitória nas eleições em 2008, traição confirmada por cada ato de incompetência da prefeita, o o nepotismo descarado, o descaso com os problemas do nosso município, principalmente na educação, Nauber Braga quando saiu falo da insatisfação de professores e do não cumprimento das promessas de campanha como por exemplo o fardamento escolar gratuito para cada criança, bem como a instabilidade com o cargo de Secretário de Educação numa demonstração que o cargo é apenas para atender às manobras políticas da família da prefeita Bia Venâncio nunca importa o interesse público, traição política e descaso com a população segundo Nauber é o que faz parte do plano de quem administra o município atualmente. Quando perguntado na época sobre 2012, disse que a oposição deve estar preparada e unida para promover a renovação e a alternância de poder que a nossa democracia exige e destacou que as suas energias estarão concentradas nesse propósito, depois pensarei em 2012.
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger