Home » , , » SEM DÓ, SEM PIEDADE, ELE É O KARA

SEM DÓ, SEM PIEDADE, ELE É O KARA

Postado Por: A Revista do Maranhão As sábado, 2 de outubro de 2010 | sábado, outubro 02, 2010

Estive lendo no blog de Moreira Neto que o Inácio Ferreira ex-servidor do INSS e ex-candidato a prefeito em 2008 é seu amigo pessoal, destaque de seu blog; bom que o jovem blogueiro Moreira Neto não conheça o outro perfil desse sujeito que nos bastidores pratica uma política rasteira, tentar derrubar mesmo sem dó pessoas que possivelmente poderiam ser seus aliados em 2012, nesse ritmo, muitos somente vão acordar quando se tornarem vítima de seus golpes baixos. Gostaria de saber de pelos menos uma qualidade desse Inácio que o torna diferente dos demais que almejam ser prefeito de Paço do Lumiar? Há uma incognita sobre ele, não trato aqui por não ter como confirmar tratar-se da verdade, o certo é que se desconfia que ele para manter os seus empregos familiares junto a políticos se utiliza de expedientes pouco honrosos para excluir qualquer um que pareça ser um empecilho. Se isso não é verdade, que o Inácio fale que não é verdade e se for, que fique calado.

Quem me conhece sabe do meu estilo que não me sujeito fazer ginástica, cantar, fazer palhaçada e depender da benevolência de quem quer que seja para comer.
Tive um amigo em São Luís para quem cheguei a produzir alguns trabalhos que o fazia muito feliz e me prometeu num de seus momentos de felicidade que eleito vereador da capital eu prestaria serviço em seu gabinete, desempregado fiquei muito feliz, até que um dia passou a conhecer uma figura em Paço do Lumiar e passou a se comportar como gente estranha em relação a mim, hoje depois de saber o que vem fazendo essa figura para tentar derrubar politicamente uma grande personagem no cenário político de Paço do Lumiar, não quero julgar(tenho receio de julgar e ela ser inocente), mas cheguei a pensar que algo estranho deve ter havido para aquele meu amigo que se elegeu vereador de São Luís ter ficado estranho derrepente. Inclusive naquela época, aquele meu amigo que hoje é vereador na capital, participou de reunião em minha residência da qual participou também o ex-candidato a prefeito Josemar antes de sua primeira candidatura.
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger