Home » , , , , » PAÇO DO LUMIAR E O SELO UNICEF

PAÇO DO LUMIAR E O SELO UNICEF

Postado Por: A Revista do Maranhão As domingo, 17 de outubro de 2010 | domingo, outubro 17, 2010

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes(CMDCA) realizou na manhã do dia 30 de setembro o 1º Fórum Comunitário do Selo UNICEF Município Aprovado – Edição 2009/2010. A solenidade contou com a presença de aproximadamente 40 personalidades do município. No fórum foram apresentadas algumas das ações desenvolvidas nas comunidades de Paço do Lumiar, como atividades do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – Peti e o Projovem; o blog foi convidado em cima do prazo não teve como participar do evento devido a conflito de agenda do editor para detalhar os acontecimentos daquele dia. O CMDCA está de parabéns pelo trabalho emocionante que vem articulando em defesa das crianças do município de Paço do Lumiar.
A presidente do CMDCA afirmou ao blog que é uma parceira do município: "só quero que abram as portas para que eu possa ajudar o município" Nilda(CMDCA).

Durante o evento foi apresentado um superficial diagnóstico da realidade em que se encontram as crianças e adolescentes do município. Diz a presidente que a partir do diagnóstico, será elaborado um ploano de ação, que serirá como espelho pra resolver os problemas. a aprovação do selo em Paço do Lumair dependerá do nível de diminuição da exploração e mortalidade infantil e adolescente
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger