Home » , , » EMBUSTEIRO, DA PROMESSA AO BURACO

EMBUSTEIRO, DA PROMESSA AO BURACO

Postado Por: A Revista do Maranhão As segunda-feira, 27 de dezembro de 2010 | segunda-feira, dezembro 27, 2010

DE “ ZÉ PROMESSA” A ”ZÉ DO BURACO” Já não basta o “rombo” nas contas da Prefeitura, o “rombo” nas contas do Fundeb, agora temos o chamado “Zé do Buraco” (foto). Uma alusiva crítica do inteligente povo turiense a buraqueira nas ruas de nossa Turiaçu, principalmente um buraco que fica na rua Godofredo Viana esquina com a Magalhães de Almeida;via principal de chegada ao centro da cidade. Batizaram o referido buraco de “Balneário do Militino” devido o tal buraco ficar em frente a residência e comércio do mesmo o que lhe prejudica além de outros comerciantes da área.Pior é que um quebra-mola custou aos cofres da prefeitura R$ 28.000,00(vinte oito mil reais) é isso mesmo, talvez por isso não tenha sobrado dinheiro para tapar os buracos das ruas. Na verdade o “Zé do Buraco” é o Prefeito Pinóquio que não teve mais coragem de mostrar a cara devido o tamanho do nariz que cresceu tanto face às mentiras, engodo, desleixo, desprezo pela cidade, pelo povo e até dos companheiros. Diz não “ta nem aí”, mas o povo quer saber e já ta sabendo, segundo uma pessoa experiente em contabilidade disse que só de receita o prefeito Pinóquio recebeu nesses dois anos a dinheirama de R$ 60.000.000.00(sessenta milhões de reais), a metade da mega-sena da virada. Realmente deu uma “virada” na vida do embusteiro, de casa alugada a mansão, apartamento, carrões de vidro fumê 100% (que tanto criticava), posto de gasolina, stradas, gados (campo do Carará), fora os juros dos agiotas de plantão. É essa a canaleta prá onde tá indo o dinheiro do povo, da educação, da saúde, do saneamento básico (água, esgoto), da cultura etc. Enquanto isso ao ritmo da sua música carro-chefe de campanha: “a cidade tá esburacada...ei,ei,,ei,olha ele aí de novo....” Prá piorar a situação do intrujão Pinóquio, é de estarrecer ou causar inveja a qualquer milícia do Rio de Janeiro, os seguranças do prefeito, só esse ano mandaram dois para o andar de cima, dizem que as armas usadas nos crimes são de grosso calibre (quem será que comprou?). Já não é hora de uma busca e apreensão como ocorreu na administração passada? Perguntar não ofende ou será que ofende.
Longe do anonimato, PROF. CLÁUDIO RIBEIRO
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger