Home » , , , , , » ENTREVISTA: CELSO MARQUES APONTA AS MAIORES FRAGILIDADES DE PROVÁVEIS CANDIDATOS

ENTREVISTA: CELSO MARQUES APONTA AS MAIORES FRAGILIDADES DE PROVÁVEIS CANDIDATOS

Postado Por: A Revista do Maranhão As segunda-feira, 3 de janeiro de 2011 | segunda-feira, janeiro 03, 2011

Esta não será a primeira e espera o blogueiro nem a última entrevista concedida pelo Professor Celso Marques numa clara demonstração de valorização do trabalho profissional do editor deste blog, que já convocou a classe política luminense para a concessão de entrevistas. Que até o momento os únicos que se prontificaram a se manifestar além do Celso Marques, o Nauber, o Josemar que já sinalizou e Carmem Aroso segundo interlocutores próximos também tem inclinação a se manifestar através do blog Radar Luminense. Quanto aos demais, todos foram chamados através da edição impressa Radar Luminense.

Por serem de difíceis acessos, os "políticos" que almejam comandar a prefeitura, com exceção dos citados, o blog abre canal de comunicação com este blog via e-mail: tcfcpf@gmail.com
Celso Marques fala sobre política, principalmente de alguns dos nomes que vem mexendo com os pensamentos de muitos.

ENTREVISTA EXCLUSIVA

Liderança política luminense
http://lh5.ggpht.com/_apMuh1cp1ls/TMM-n9TqTNI/AAAAAAAACeI/VE7SC3xe_dk/s512/CelsoMarquesSDC11863.jpg
Professor Celso Marques
Blogueiro CF: Com relação ao trabalho que se observa pensando em 2012, quais os nomes de maior destaque da política em Paço do Lumiar, cite pelo menos três?

Celso Marques: Hoje, inegavelmente, o nome mais forte no município, para prefeito é do professor Josemar, ele tem que procurar as lideranças do município e abrir o processo de conversações, ele precisa dizer realmente o que quer, se ele quer ser prefeito para tirar o município do Caos, é o homem que hoje agrega mais. Agora também não podemos deixar de deixar de citar, outras lideranças importantes, como o Inácio, o professor Nauber, é muito jovem, tem muitos planos, tem boas idéias, mas encontra-se no anominato, a professora Carmem que na ultima eleição municipal obteve uma votação expressiva eu vejo por aí.

E estou aqui para dar a minha colaboração como cidadão, como luminense e como servidor público de Paço do Lumiar.

Blogueiro CF: Como você vê o surgimento do nome de Josemar em todas as conversas de bastidores, mas ao mesmo tempo ouve-se a afirmação de que ele nunca será o prefeito de Paço do Lumiar; a que você atribui este raciocínio?

Celso Marques: É porque o professor Josemar insiste em fazer política de forma individual, ele precisa entender que em política o agrupamento de pessoas com boas idéias é indispensável, naturalmente se tem um líder que é o condutor do processo, se mudar de postura e procurar se cacifar junto ao palácio dos leões tem grandes chances de vencer o próximo pleito.

Blogueiro CF: A que você atribui o surgimento de determinadas pessoas no cenário político luminense como pretensões de se candidatarem em 2012?

Celso Marques: Pelo vazio que os políticos de Paço do Lumiar deixam AÍ vai ter que aparecer alguém para preencher essa lacuna, tenho ouvido falar muito sobre a candidatura do Sr. Moraes, não o conheço e não posso fazer nenhuma avaliação nesse momento, mas se intitula-se de um homem com grande fortuna e que está disposto a jogar em cima de sua candidatura e se tornar prefeito; por aí eu vejo que ele já começou errado, política não se faz dessa forma, política se ganha é conversando e fazendo grupo, é indo lá na comunidade, reunindo associações, reunindo a sociedade civil organizada, e procurar debater, pontuar os problemas, e se elabora um plano de governo e leva para a população avaliar.Evidentemente que os recursos financeiros são importante,mas não para cooptar lideranças, isso é crime eleitoral.

Vale registrar que a presente entrevista foi concedida por ocasião da manifestação em prol da suplente de vereador Graça Privado ocorrida no mês de outubro de 2010.
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger