Home » » NAUBER BRAGA, PRESIDENTE DO PTC EM PAÇO DO LUMIAR

NAUBER BRAGA, PRESIDENTE DO PTC EM PAÇO DO LUMIAR

Postado Por: A Revista do Maranhão As sábado, 1 de janeiro de 2011 | sábado, janeiro 01, 2011

NAUBER BRAGA, PRESIDENTE DO PTC EM PAÇO DO LUMIAR, ANALISA CENÁRIO POLÍTICO MUNICIPAL E ESTADUAL E ENFATIZA: EU JÁ ESPERAVA POR ISSO!
Matéria publicada em maio de 2010 no blog Olhando Paço do Lumiar.

Blog do Chagas Freitas/Divulgação
AMPLIAR FOTO
Nauber Braga - Presidente do PTC Luminense

CHAGAS FREITAS(CF) – O Sr. Assumiu a Secretaria de Educação na gestão Bia, mas logo saiu com declarações contundentes sobre a má administração da Prefeita, e hoje o Sr. reafirma suas declarações?

Nauber Braga – A minha saída foi a primeira demonstração do que Bia e a família Arôso fariam no decorrer do ano: a traição ao PDT, ao governador eleito Jackson Lago e à maioria dos partidos aliados que a levaram a vitória nas eleições em 2008, não esquecendo a maior traição de todas, àquela que está sendo concretizada contra os luminenses a cada ato incompetente da Prefeita, o nepotismo descarado, o descaso com os problemas do nosso município, principalmente na educação, um ano de governo e temos escolas com o mesmo estado de degradação, professores insatisfeitos, o não cumprimento das promessas de campanha como por exemplo o fardamento escolar gratuito para cada criança, bem como a instabilidade com o cargo de Secretário de Educação, estamos no terceiro Secretário em menos de um ano e meio, numa demonstração que o cargo é apenas para atender às manobras políticas da família Arôso e nunca importa o interesse público, o transporte escolar que atendesse a todos os alunos, era uma prioridade minha, nunca foi efetuado, por isso não apenas reafirmo como enfatizo: eu já esperava por isso. Alguns dizem que saí porque queria mandar mais que a Prefeita, eu apenas pensava no povo e infelizmente não é essa a meta do governo Bia, hoje sabemos que tudo fazia parte do plano diabólico que envolvia traição política e descaso com a população.


CHAGAS FREITAS(CF) – O Sr. sempre foi um homem envolvido nos movimentos de oposição ao grupo Sarney, esteve ativamente na campanha 2006, Jackson Lago para o governo, como o Sr. analisa a volta de Roseana Sarney ?

Nauber Braga - Não houve decepção maior em minha vida que no dia da plenária do STE. Eu estava em Brasília naquela ocasião e acompanhei a comitiva do Pastor Porto, então Vice-Governador, o estado de perplexidade e descrédito em nossas Autoridades Judiciais foi estarrecedor. Pude observar o murmurinho de vitória do grupo Sarney que incomodava pela satisfação do “já sabíamos” e que ao mesmo tempo reafirmava a perplexidade e o descrédito no Judiciário. A ilegitimidade e o tomar a força do grupo Sarney só reafirmam minha oposição, porque tiveram tanto trabalho para tomar e nem mostraram “pra que” tomaram, pois não conseguiram fazer metade que o governador Jackson Lago, escolhido pelo povo, fez. O que vemos é a conhecida falácia do “governar é cuidar das pessoas”, um cuidado virtual, construído pela mídia. Para termos uma idéia atualmente 20% das escolas públicas estaduais estão sem funcionar ou funcionam parcialmente. Tal situação vem prejudicando milhares de estudantes. Será coincidência que a adjunta da Secretaria Estadual de Educação é uma Arôso? Outro exemplo são as caras reformas tingidas que custam aos cofres públicos milhões, como o exemplo da Casa do Trabalhador, cuja reforma está saindo a mais de um milhão e setecentos reais, diz a placa. Sem falar das obras do governo Jackson que estão sendo inauguradas como se fosse do governo Roseana Sarney, como a Ponte da Liberdade em Imperatriz que foi concluída no governo Jackson Lago, mas a “placa” colocada por Roseana Sarney. Acredito que nosso povo sofrido, mas atento, não se sujeitará à mídia fabricada e ao tiranismo de qualquer “honorável bandido”.


CHAGAS FREITAS(CF) – Eleições 2010, qual o seu posicionamento?

Nauber Braga - A usurpação é algo que retira ilegitimamente da pessoa aquilo que ela conquistou. Agora imagine uma usurpação em massa, sim, em massa porque a usurpação realizada pelo grupo Sarney foi contra todos nós que escolhemos Jackson Lago para o governo do Maranhão. Em dois anos de governo Jackson Lago, ele mostrou que o povo havia escolhido corretamente, ele pode fazer pelo povo o que não foi feito anos antes, como o exemplo de mais de 100 escolas construídas em apenas dois anos, por isso devemos devolver ao povo o que lhe foi tirado de forma não democrática. Esse é meu entendimento. Estarei também ao lado do Deputado Estadual Edivaldo Holanda em sua reeleição, pelo trabalho que vem realizando e pela voz incessante nas denúncias contra o grupo Sarney. Ainda, nosso partido, o PTC, tem um nome forte, jovem, consciente e trabalhador, penso este nome concorrendo à Câmara Federal ou como eu gostaria compondo a chapa oposicionista como Vice-Governador, estou falando do vereador mais votado em toda a história do Maranhão, Edivaldo Holanda Júnior.


CHAGAS FREITAS(CF) – Eleições 2012 o Sr é candidato a Prefeito de Paço do Lumiar?

Nauber Braga - Ainda é cedo para pensar nas Eleições de 2012, mas uma coisa é certa, a oposição deve estar preparada e unida para promover a renovação e a alternância de poder que a nossa democracia exige. Agora devemos pensar nas Eleições ao Governo do Maranhão, minhas energias estarão concentradas nesse propósito, depois pensarei em 2012.

CLICK AQUI para AMPLIAR A FOTO
Compartilhe este artigo :

0 comentários:

Postar um comentário

GOSTOU DO TEXTO? AJUDE A DIVULGAR!

Se você divulga o conteúdo ajudando o blog, mais pessoas vão ler e comentar, incentivando um maior cuidado e atualização constante por parte da administração. Participe!

"Os comentários não refletem a opinião deste blog, a responsabilidade é única e exclusiva dos autores de tais mensagens. As matérias e artigos aqui publicados são de responsabilidade de seus respectivos autores, editores ou colaboradores! O comentário que contiver mensagens que viole o regulamento não será publicado!"

NÃO PUBLICAMOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS e principalmente quando são ofensivos!

Bom ter você por aqui>

Um ponto de encontro com as idéias dos parceiros da revista MaranhenCidades, fique a vontade para compartilhar suas idéias, sugestões são bem vindas, vamos discutir uma comunicação alternativa, mas que tenha plenas condições de se auto sustentar, foi pensando nisto que foi formulado convite para você participar da equipe de parceiros para a revista.!
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo(a) aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo(a)."

CURTA NOSSA FAN PAGE

Popular Posts

RECEBA ATUALIZAÇÕES

PARA VOCÊ RECEBER ATUALIZAÇÕES PUBLICADAS NESTA REVISTA ONLINE! INFORME A SEGUIR SEU E-MAIL:

Entre com seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner



 
Traduzido Por: Template Para Blogger
Copyright © 2014. REVISTA MaranhenCidades
Template Created by Creating Website
Template Blogger Blogger